CotidianoNews

Acquaí Park oferece oportunidades no time comercial sem limite de idade

O Acquaí Park anuncia mais 200 vagas para Executivos de Vendas Autônomos para compor equipe diversa e inclusiva para comercialização do AcquaíPass Fundador

Nininha Acquai

O etarismo, uma forma sutil, porém prejudicial, de discriminação, tem sido uma barreira persistente para pessoas acima dos 50 anos a continuarem com perspectivas de carreira, afetando áreas fundamentais da vida como trabalho, educação e vida social. A sociedade como um todo sofre quando as habilidades e contribuições valiosas de profissionais experientes são subestimadas e desconsideradas, resultando em perda de diversidade, aprendizado e inovação.

Enquanto o etarismo continua a ser uma barreira persistente no mercado de trabalho, o Acquaí Park está empenhado em mudar esse cenário, oferecendo oportunidades de emprego inclusivas e desafiando as expectativas tradicionais.

Desafiando o Status Quo

Em meio a um cenário onde o etarismo, em geral, dita as regras do mercado de trabalho, o Acquaí Park, o segundo maior e mais verde parque aquático em construção em João Pessoa, vem se destacando como um defensor da inclusão, proporcionando oportunidades para profissionais de todas as idades. O parque reconhece o valor intrínseco da experiência e da maturidade, estando empenhado em criar um ambiente de trabalho acolhedor, onde a diversidade é celebrada como um pilar essencial para o sucesso contínuo.

A Maria José xxx, conhecida como Nininha por muitos, é uma profissional de 84 anos, que personifica a história inspiradora que o Acquaí Park está contando na Paraíba. Ela encontrou na Airy, holding responsável pelo empreendimento, uma verdadeira comunidade que reconhece e valoriza suas habilidades, contribuições, suas experiências… 

“Eu soube das oportunidades através do meu sobrinho, que adquiriu um título e compartilhou comigo. Ao conhecer os benefícios, meu interesse foi despertado. Contei a novidade com meu filho, que, por sua vez, comunicou seu sócio, e assim, nos tornamos consumidores, orgulhosos proprietários do AcquaíPass Fundador. Reconhecendo o potencial deste produto, eu mesma, hoje, sou vendedora dos passaportes”, afirma Maria.

Com 84 anos, Maria José se mantém sempre com disposição para o trabalho, mesmo tendo atuado como corretora de imóveis por 45 anos, vendendo apartamentos, loteamentos e até carros. Segundo ela, essa experiência na área comercial está sendo valiosa na venda do AcquaíPass, mas ressalta que o produto é excelente e de fácil aceitação do público, já que será um marco para a capital paraibana e agregará muita diversão para as famílias.

“Minha experiência como vendedora do AcquaíPass Fundador  tem sido excelente. Além de comercializar o passaporte para pessoas próximas, estendo minhas ofertas em todos os lugares que frequento. A satisfação aumenta ao ver nossa cidade crescer e proporcionar benefícios aos paraibanos”, completa Nininha com entusiasmo e animação.

Acquaí Park destaca casos como o de Maria José que trazem consigo uma mudança cultural que celebra a riqueza de diferentes perspectivas e experiências.

Para Nininha, independentemente da idade, ser comunicativo, estar disposto a vender e buscar oportunidades é fundamental para alcançar o sucesso. “Vender e adquirir os títulos não apenas beneficia individualmente o executivo de vendas, mas contribui para o crescimento coletivo de nossa comunidade”.

Oportunidades únicas de trabalho e renda

Acquaí Park está oferecendo 200 vagas para Executivos de Vendas Autônomos e está aberto à diversidade e à inclusão. Sob a liderança de Rodrigo Vollmer, diretor comercial, o parque busca expandir suas operações, criando oportunidades significativas para profissionais dedicados. Essas 200 vagas transcendem a ideia tradicional de emprego; são convites para que pessoas criem sua própria história de sucesso ao venderem experiências inesquecíveis e momentos especiais no Acquaí Park.

O reconhecimento por parte da empresa de que o sucesso imediato desses profissionais se traduzirá em oportunidades a longo prazo reflete o compromisso contínuo do Acquaí Park em construir, além de uma equipe, uma comunidade dedicada à entrega de alegria, diversão e memórias duradouras.

Junte-se à jornada do Acquaí Park

Pessoas interessadas em fazer parte dessa jornada única e desafiadora podem enviar currículo para coord.vendas@acquai.com.br. O Acquaí Park estende o convite a todos os candidatos, independentemente da idade, para se unirem a esta emocionante jornada de vendas e diversão aquática, contribuindo para a construção de um mercado de trabalho mais inclusivo e justo. O Acquaí Park acredita firmemente que todas as pessoas têm o direito de perseguir seus sonhos.

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário