GastronomiaNews

Advogados podem comprar com desconto na Tea Shop em João Pessoa

Tea Shop em João Pessoa / divulgação

Visando difundir ainda mais o consumo de chás em João Pessoa, Tea Shop no Cabo Branco firmou uma parceria com a Nova Caixa de Assistência para advogados, responsável pelos benefícios e parcerias fornecidos para a OAB-PB. A partir de agosto, os advogados filiados têm direito a 12% de desconto em produtos da loja, são eles: bolsas de chás acima de 100g, acessórios e consumo em espaço gourmet.

Para resgatar o benefício, os associados devem apresentar cópia da carteira da OAB-PB e certidão de regularidade. Já os dependentes, precisam apresentar uma cópia da carteira de associado da CAAPB e certidão de regularidade. Os funcionários, apenas uma comprovação de vínculo empregatício.

A Tea Shop é a maior rede de chás premium do Brasil e, em João Pessoa, está localizada no Empresarial Buenos Ayres – R. Marcionila da Conceição, 5050 – Cabo Branco, João Pessoa – PB, 58045-000 -, loja 4 — . Pelo instagram, o perfil é @teashop_cabobranco.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário