Aos 94 anos, Kopenhagen repagina sua marca e busca se aproximar ainda mais dos clientes

Tradicional sem ser tradicionalista. Perto de completar um século de existência, a Kopenhagen, marca referência em chocolates finos no Brasil, apostou em um reposicionamento para mostrar toda sua atualidade sem deixar de lado a sua essência e apresentou o novo posicionamento, Kopenhagen: “quando tem, marca”. A ideia é destacar a real percepção dos consumidores, de uma maneira realmente marcante e significativa, principalmente pelo sabor, pelo próprio valor da marca e pela intenção de presentear, inclusive a si mesmo, sem necessariamente precisar de uma data especial.

Diante dessas transformações, a empresa também faz questão de reafirmar o compromisso com os pilares que fazem da Kopenhagen uma referência nacional. “A Kopenhagen é uma marca admirada, desejada e reconhecida pela alta qualidade de tudo que produz. Nossa oportunidade é mostrar que ela pode fazer parte do cotidiano das pessoas de todas as idades, tornando momentos comuns em especiais”, pontuou Monica Ogawa, gerente sênior Executiva da marca.

A campanha – A empresa investiu nas ativações intensas nas redes sociais. Uma das influenciadoras digitais mais requisitadas do Brasil, Silvia Braz, foi escolhida como a embaixadora principal da campanha e traz toda sua elegância e bom gosto para as peças publicitárias. Além de Silvia, a influencer Luciana Tranchesi, a jornalista Thai de Mello e o ator Rodrigo Simas também fazem parte do time de formadores de opinião escolhidos para a o novo momento da Kopenhagen. Para amplificar ainda mais a comunicação no digital, os influenciadores digitais Stephanie Garcia, Lucas Barreto, Kadu Dantas, Raissa Santana, Cris Paladino e Igor Rodrigues também ficarão responsáveis por movimentar a marca nas redes sociais.

Já as peças impressas e digitais trazem imagens que misturam a rotina com a sensação especial que o chocolate proporciona, convidando as pessoas a incluírem o chocolate no dia a dia para marcar qualquer momento comum como algo único. Segundo Monica, ao longo do tempo, o novo posicionamento será refletido para todos os pontos de contato. “A Kopenhagen tem feito um trabalho cuidadoso de aprimorar a comunicação nos pontos de contato físicos e digitais, para que a linguagem da marca seja atemporal e para todas as idades. Isso refletirá as grandes inovações que vêm sendo realizadas, sem perder a força da tradição, esse equilíbrio que nos mantém tão especiais”, adianta.

Para conhecer o portfólio completo da marca, acesse o site: http://www.kopenhagen.com.br ou baixe o app Kopenhagen, disponível para IOS e Android. O Instagram é @kopenhagen_

Na Paraíba, as lojas estão localizadas em João Pessoa, no Manaíra Shopping (@kopenhagen_manairashopping), Mag Shopping (@kopenhagen_magshopping) e Cabo Branco (@kopenhagen_cabobranco) .

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast