Assustado anima noite de João Pessoa nesta sexta-feira (7) com clássicos dos anos 70, 80 e 90

As melhores e mais dançantes músicas dos anos 70, 80 e 90 serão destaques em mais uma edição do Assustado de Ruth Avelino, que acontece nesta sexta-feira (07), a partir das 21h, no Clube Cabo Branco, em Miramar, em João Pessoa. A festa retrô mais famosa da cidade, com 21 anos de existência, deverá atrair um grande público de todas as idades, amante da boa música.

A jornalista Ruth Avelino, promotora do Assustado, avisa que nesta sexta-feira, o DJ Zé Marcos residente da festa há vários anos, vai tocar os grandes clássicos da discoteca, pop rock e outros ritmos nacionais e internacionais das décadas de 70, 80 e 90.

No repertório, sucessos de ABBA, Bee Gees, Tina Charles, Boney M, Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Gilberto Gil e muito mais. “O Assustado é uma festa para quem gosta de dançar. Só tocamos gravações originais e por isso a festa é sucesso há tantos anos”. O objetivo, segundo ela, é resgatar as antigas boates das décadas passadas e por isso há um grande investimento em iluminação e efeitos.

Serviço:

A festa acontece no Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Brando e quem quiser comprar os ingressos antecipados devem acessar o link da On-Tickets (https://www.ontickets.com.br/evento/408/Assustado_de_Ruth_Avelino_0710). Quem preferir pode comprar o ingresso na bilheteria no local da festa que abre às 20h. Os ingressos têm preço único e promocional de R$ 32 e pode ser pago em dinheiro ou pelo PIX. O bar do Clube Cabo Branco aceita todos os cartões. Informações pelo telefone/wahtsapp (83) 99137-0156. Siga o Assustado no Instagram @assustado_ruthavelino e no Facebook Assustado de Ruth Avelino.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast