CulturaNews

Codisma inscreve para cursos de idiomas com valor promocional

Cooperativa Educacional está oferecendo cursos em mais de 7 idiomas, em vários horários e com turmas que vão do nível básico ao avançado. Há turmas online e presenciais.

 A Cooperativa Cultural Educacional Universitária da Paraíba (CODISMA) continua inscrevendo para os cursos de idiomas, período 2021.2. As aulas estão previstas para iniciar no próximo dia (02) de agosto, tanto das turmas online quanto das presenciais. As inscrições estão com valor promocional de 20% para turmas presenciais e 10% para as online.

Estão sendo oferecidas vagas entre os níveis básico e avançado em mais de 7 idiomas, sendo eles: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, mandarim, hebraico, japonês e libras. Além de preparatórios de proficiência (inglês e espanhol), conversação (inglês e espanhol), português para concurso e português redação, matemática e raciocínio lógico. A Codisma está inscrevendo ainda para turmas presenciais voltadas para crianças de inglês e francês.

As inscrições estão sendo feitas pelo site da Codisma (www.portalcodisma.com.br), bem como, de forma presencial, na Sede Administrativa da Cooperativa, localizada na Rua José Serrano Navarro, 328, Bairro do Castelo Branco 3, em frente as dependências da Caixa Econômica Federal da UFPB. De segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Para realizar a inscrição de forma presencial é necessário preencher ficha cadastral e apresentar documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de Residência. Para quem é aluno da UPFB ou tem vínculo com instituições conveniadas a Codisma, levar algum documento que comprove o vínculo para obter o desconto. Já para inscrição online é necessário acessar o site da Codisma, clicar na “janelinha” referente ao idioma que deseja cursar, preencher toda a ficha cadastral, escolhendo a turma e horário que deseja assistir às aulas. Após concluída essa etapa o aluno será direcionado para optar pelas formas de pagamento.

As aulas online serão realizadas via plataforma virtuais de ensino, a exemplo do Microsoft Teams e Google Meet, entre outras. Já para as aulas presenciais serão obedecidos todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde, com turmas reduzidas em 50% de sua capacidade.

Os cursos da Codisma estão abertos para toda comunidade em geral. A idade mínima para fazer os cursos é de 12 anos, com exceção do inglês para criança que é a partir de 07 anos e do francês para crianças, a partir dos 08 anos. Alunos da UFPB, UEPB, IFPB, bem como, funcionários públicos da UPFB sócios da Codisma ou que tenham vínculo com instituições parceiras e conveniadas a Cooperativa continuam desfrutando de descontos especiais em todos os cursos ofertados.

Para mais informações sobre as inscrições dos cursos, os interessados podem ligar para os seguintes números: 3244-2161/ 99937-0023/ 99933-2246 (whatsapp). Enviar e-mail para: codismacoop@gmail.com, ou ainda acompanhar a Codisma no Instagram: @cooperativa_codisma. Ou no facebook: Cooperativa Codisma.

Imagem / reprodução

 

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário