GastronomiaNews

Com chopp em dobro, Faaca abre mais cedo para torcedores acompanharem o jogo do Brasil

Partida acontece nesta terça-feira (27), às 15h30 e boteco abre às 15h

Divulgação

O último amistoso da Seleção Brasileira de Futebol antes da Copa do Mundo do Qatar é nesta terça-feira (27). E para acompanhar as fortes emoções da partida, o Faaca Boteco e Parilla – referência no preparo de carnes nobres, cortes especiais e hambúrgueres na parrilla -lançou uma promoção imperdível de chopp em dobro. O jogo está previsto para começar às 15h30 (horário de Brasília) e o local já abre as portas às 15h.

Após uma vitória de 3 a 0 contra Gana, a Seleção Brasileira enfrenta a Tunísia. Depois vários testes de elenco, Tite deve colocar em campo o esquema tático tido como um dos favoritos para ganhar o mundial, com — provavelmente — Fred e Casemiro no meio-campo, liberando Lucas Paquetá para a ponta esquerda de modo a liderar a criação de jogadas ao lado de Neymar. A partida também pode contar com a estreia de Vinícius Jr. na seleção principal.

Já a seleção Tunisiana, invicta a sete jogos, pode oferecer dificuldade para o setor defensivo do time brasileiro.

Menu — Entre uma jogada e outra, e para acompanhar o chopp, o cliente pode se deliciar com menus para até quatro pessoas com sabor de churrasco e cortes selecionados de frango e carne.
Já para comemorar o resultado, após a partida, os torcedores podem aproveitar o happy hour com preços especiais. Em João Pessoa, o Boteco Faaca fica localizado na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra. Para mais informações, o site é grupofaaca.com.br e o instagram @botecofaaca.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário