CotidianoEventosMercado ImobiliárioNews

Construtora Guedes Pereira participa da Multifeira Brasil Mostra Brasil

Grupo GP apresenta oportunidades especiais para compra de imóveis durante o evento

Stand Setai na BMB

Uma das novidades da 27ª edição da Feira Brasil Mostra Brasil, que acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, de 07 a 16 de julho, é o Salão Imobiliário BMB. Ocupando uma estande de 36 m², o grupo GP aderiu ao projeto, que conta com o apoio institucional do Sistema Cofeci-Creci, do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba, do Sindimóveis-PB e do Sinduscon-PB.

O time de corretores do grupo atende das 16h às 22h, apresentando os seus diversos empreendimentos em construção na cidade. Os visitantes podem fazer simulações de compra, bem como a análise de carta de crédito. “As condições são especiais para quem fechar negócio durante a realização da feira”, garante Germana Queiroz, gerente comercial da Construtora Guedes Pereira.

O estande tem recebido muitos interessados que estão conferindo a maquete do Setai Miraje, que tem projeto arquitetônico inspirado no avião caça francês Dassault-Breguet Mirage 2000 e que está sendo erguido no Jardim Oceania, vizinho ao Parque Linear Parahyba II. “O objetivo da participação da empresa é fortalecer a marca e fechar negócios, já que o público estimado da BMB gira em torno de 100 mil visitantes, com um perfil de público eclético, que procura desde empreendimentos mais populares, mas também de médio ou alto padrão”, comenta Lays Bandeira, gerente comercial do Setai.

O diretor geral da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez, falou da importância da participação da empresa no primeiro Salão Imobiliário. “ É com muita satisfação que recebemos o grupo GP e Setai, primeiro porque acreditaram no nosso trabalho, e depois pela grandeza que eles representam dentro da cidade, mostrando a nossa capacidade de arregimentar grandes empresas como é o Grupo GP.”

Quem também visita a feira é o mascote da empresa, um cão da raça poodle gigante, de apenas 5 meses, de nome Setai. Dócil e brincalhão, ele interagiu com quem se aproximava, sobretudo com as crianças, proporcionando uma experiência divertida e surpreendente.

Setai, o poodle gigante mascote da construtora

Sobre a construtora – Para conhecer mais sobre o Setai e o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 – Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigroupgp, site: www.grupoguedespereira.com.br e o e-mail: contato@grupoguedespereira.com.br.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário