Cresce demanda por empreendimentos de alto padrão em João Pessoa

O mercado imobiliário de médio e alto padrão tem registrado um crescimento significativo no país. De acordo com dados da Agência Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc-Fipe), entre janeiro e setembro de 2023, o setor movimentou mais de R$ 14,4 bilhões, representando um aumento de 13%. 

O conceito de imóveis de alto padrão está ligado à ideia de proporcionar uma experiência de vida única aos seus residentes. Para além da alta qualidade construtiva, esses imóveis incorporam elementos que conferem sofisticação e conforto em cada detalhe, desde uma localização privilegiada até uma área de lazer meticulosamente estruturada, sistemas de automação residencial avançados, conveniências como mini mercado e lavanderia, entre outros atributos que elevam o padrão de moradia. 

Atuando há 28 anos no mercado, a Massai, uma das cem maiores construtoras do país, é uma das principais responsáveis por apresentar imóveis de alto padrão na capital. Um dos empreendimentos mais arrojados é o Neo Residence, localizado no bairro do Altiplano, que impressiona pelo design inovador da fachada toda em vidro. Pensado cuidadosamente para o bem-estar e conforto dos moradores, o Neo conta com diversos atrativos como academia, hidromassagem, sauna, skybar, skygarden, SPA, cinema, espaço gourmet, espaço kids, kids garden, lobby, pet place, piscina, quadra poliesportiva, quadra de squash, sala de estudos, salão de festas, sala de reuniões e estúdio exclusivo para ensaios de bandas musicais. 

Outro destaque é o Oré Residencial, em fase de conclusão no Cabo Branco. O local oferece uma combinação de luxo, bem-estar e comodidade na orla mais valorizada da Paraíba. Os apartamentos variam entre 114m² e 226m², com três suítes e duas vagas de garagem.

Já o OMNI Life & Health, empreendimento em construção no bairro de Manaíra, integra saúde e mall, junto às moradias. Com uma estrutura de aproximadamente  120 metros, o empreendimento estará entre os prédios mais altos da capital compondo o skyline da cidade. O projeto une modernidade, biofilia, acessibilidade, bem-estar e conforto, além de trazer para João Pessoa o primeiro healing garden da cidade.

Lazer – Para além da capital, cidades na região metropolitana também têm sido foco dos empreendimentos de alto padrão. Um dos destaques é o recém-lançado Belvedere, em construção na cidade de Cabedelo (PB), que conta com uma estrutura de lazer inspirada em resort e uma localização especial à beira-mar de Praia Formosa. Entre os itens especiais, estão o bar oceano, duas áreas gourmet, lavanderia, mini mercado, duas piscinas, sala de jogos, salão de festas e spa.

Sobre a Massai – Há 28 anos no mercado, a Massai é referência em qualidade, inovação, pontualidade e soluções para o mercado imobiliário. Atuando em João Pessoa e Campina Grande (PB), e em Mossoró (RN), tem como missão prover soluções nos segmentos de inteligência de negócios, construção, incorporação e gestão de ativos (gestão de fundos imobiliários, gestão de condomínios empresariais). A Massai figura entre as cem maiores construtoras do Brasil, de acordo com o ranking nacional da INTEC, e é reconhecida por ser uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil do país. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é https://www.massai.com.br. Outras informações podem ser conferidas no perfil do instagram @massaioficial ou pelo (83) 3044-7881.

Massai

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast