Equipe Criativa Turismo faz visita técnica à Roraima

Interessada em investir no turismo brasileiro, a empresa paraibana Criativa Turismo enviará, entre os dias 6 e 15 de setembro, uma equipe para conhecer Roraima. O objetivo é firmar parcerias com o trade turístico para atuação na área de experiência e vivência, principal atividade da agência.

Segundo o proprietário da Criativa Turismo, Mário Murta, a operadora, que funciona há sete anos, sempre deu prioridade ao turismo de vivência e que, por conta disso, sempre está à procura de novos roteiros de trabalho.

“Para nós é motivo de orgulho, e esse fato inédito marca um novo ciclo de promoção turística, quando Roraima começa a ser enxergado como destino pelas operadoras de turismo do país. A Criativa Turismo inaugura esse processo direcionada a públicos estratégicos, como grandes operadoras. Então essas operadoras passam a comercializar o destino Roraima no seu rol de ofertas e de produtos turísticos”, ressaltou.

O diretor do Departamento de Turismo da Secretaria de Cultura (Secult), Bruno Muniz, ressaltou que a operadora é a primeira empresa de fora do Estado a manifestar a vontade de realizar esse tipo de atividade. Segundo Muniz, o interesse é resultado da iniciativa do Governo de Roraima em fortalecer a divulgação em eventos regionais e nacionais voltados à área e marca um novo momento para o setor.

Roteiro de viagem

A visita da equipe da Criativa Turismo percorrerá os municípios de Amajari, Pacaraima, Uiramutã, Normandia e Bonfim, bem como a capital Boa Vista, primeira parada da viagem.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast