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Gol migra sistema e usuários devem ficar atentos as restrições

Todas as tratativas deverão ser realizadas, direto no balcão da companhia aérea no aeroporto

Gol / reprodução internet

A companhia aérea Gol está mudando os seus sistemas, e por conta desta migração, várias restrições estão acontecendo para o passageiro:
• Não é possível comprar bagagem online;
• Não é possível fazer check-in online;
• Não é possível adicionar assento conforto online;
• Não é possível remarcar o bilhete online, portanto, quem quer remarcar, sugerimos pedir o cancelamento, mas a GOL está priorizando cancelamentos apenas das próximas 48 horas (logo, ele entra em uma fila, e será confirmado posteriormente);
• Passagens com crédito, não estão sendo emitidas também;
Todas as tratativas deverão ser realizadas, direto no balcão da companhia aérea no aeroporto
Inclusive, se a compra do bilhete foi realizada até o dia 21 de agosto, é provável que o localizador tenha sido alterado.
Você pode conferir esta alteração aqui:
https://www.voegol.com.br/consulte-seu-novo-codigo-de-reserva

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

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