I Curso de Coquetéis Com Cachaça

Que tal aprender a preparar coquetéis com cachaça – a bebida genuinamente brasileira, e impressionar seus convidados nas festas de fim de ano? A Confraria Paraibana da Cachaça, Conparça, promove o I Curso de Coquetéis com Cachaça, que será ministrado pelo barman Moisés Araújo, no dia 16 de novembro, das 14 às 18h, no restaurante Bessa Grill, na praia do Bessa, em João Pessoa.

Seguindo o objetivo da Confraria, que é divulgar o destilado brasileiro, o curso terá na programação receitas de coquetéis clássicos, como a caipirinha e o rabo de galo, o coquetel Filipéia, criado por Moisés em homenagem a capital da Paraíba, que traz nos ingredientes cachaça, abacaxi e flores comestíveis.

Outro coquetel famoso que será ensinado é o Matuta Sour, preparado com a cachaça Matuta e xarope de gengibre. Serão ao todo 15 receitas com as renomadas cachaças paraibanas Nobre, Baraúna, Triunfo e Matuta.

O curso terá ainda, na programação, a classificação dos coquetéis, produção de ingredientes artesanais, e o preparo de receitas com cachaças cristal, armazenadas e envelhecidas.

Moisés Araújo é um barman, bartender e mixologista paraibano apaixonado por cachaça. Ele é um dos diretores da Confraria Paraibana da Cachaça, e vem atuando na Paraíba divulgando a cachaça paraibana em seus cursos, consultorias, palestras e programas de Tv.

Serviço: I Curso de Coquetéis com Cachaça
Investimento: R$160,00 para o público R$80,00 para Conparças
Inscrições: Instagram @confrariaparaibanadacachaca ou
whatsapp: (83) 9 9927 2524 (83) 9 9981 0703

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast