GastronomiaNews

Inscrições abertas para oficinas de gastronomia em Cabedelo

A programação passa pela confeitaria e culinária para iniciantes e as aulas acontecem nos meses de agosto, setembro e outubro.

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM), abre, nesta segunda (02), as inscrições para oficinas de gastronomia. Os cursos são oferecidos gratuitamente, por meio do projeto Maria Empreendedora, que capacita e orienta mulheres que moram na cidade a obterem renda. 

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (06) de agosto, são gratuitas  e devem ser feitas presencialmente, na sede da SEPM, localizada à Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, das 8h às 14h. Serão disponibilizadas 30 vagas para cada um dos seguintes cursos: Bolo (casamento, infantil e chantinho); Culinária para Iniciante; Doce (Panetone, coração trufado e bem casados); Apresentação de Ceia Natalina. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3228-8618.

Confira o Cronograma

-Nos dias 24, 26 e 31 de agosto e 2, 8, 9, 14 e 16 de setembro:

Curso de Bolo, nas modalidades casamento, infantil e chantininho.

-Nos dias 21, 23, 28 e 30 de setembro e 5, 7,13 e 14 de outubro:

Curso de Culinária para iniciantes.

-Nos dias 26 e 28 de outubro:

Curso de Doce (Panetone, coração trufado e bem casados)

-No dia 9 de novembro:

Aulas de Apresentação de Ceia Natalina 

Imagem: Geraldine Hope Ghelli/Bloomberg

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário