GastronomiaNews

John’s Grill oferece cardápio especial para a noite de Natal, no Complexo Tour Geneve

No menu, estarão inclusos o buffet de frios, a ceia e sobremesas

Johns / divulgação

Natal é aquela data encantadora que comemoramos ao lado de quem amamos e com um delicioso banquete. Pensando nisso, o John ‘s Grill está preparando uma noite única, digna de todo o conceito mágico que essa data representa. “Aqueles que escolherem passar esse momento conosco, sem dúvidas, irão usufruir de todo o conforto e modernidade que o nosso ambiente oferece”, convida Silvio Brasileiro, sócio da casa.  

Para Silvio, será uma ocasião para ficar na memória. “Será um Natal diferente e que proporcionará ótimas lembranças, ao lado de um sentimento incrível de renovação para o ano que se aproxima”, comenta.  

Os clientes que optarem por passar a noite de Natal na  steakhouse, terão um menu preparado especialmente para o evento: um incrível buffet de frios, seguido de uma ceia espetacular e por fim, as sobremesas especiais. 

O Natal do John’s começa a partir das 20h e vai até 01h. Os lugares estão disponíveis para compra de maneira individual, sendo R$ 150 por pessoa durante o primeiro lote.  

A reserva de lugares está sendo feita pelo telefone (83) 99684-2683. Para mais informações, o instagram é @johnsgrilloficial.  

O Complexo Tour Geneve fica localizado na Rua Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano. Para acompanhar as novidades, o instagram é o @complexotourgeneve. O complexo funciona diariamente das 7h às 23h.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário