CulturaNews

Marisa Monte traz, em março, show da turnê “Portas” para João Pessoa

Marisa Monte / Fotografia de Leo Aversa

O ano de 2023 começa com uma grande notícia para os fãs da música brasileira e, especialmente, de Marisa Monte. A cantora volta à capital paraibana no mês de março, trazendo o show da turnê “Portas”, que passou por João Pessoa em abril do ano passado e foi um grande sucesso.

As vendas dos ingressos ainda não foram abertas, mas o show já tem data e local confirmados. Será no dia 10 de março, na Domus Hall, no Manaíra Shopping.

No repertório do show, Marisa reúne as canções do disco “Portas”, lançado em 2021, como a faixa “Pra Melhorar”, além de clássicos da carreira, como “Bem Que Se Quis”, “Infinito Particular”, “Ainda Lembro” e “Beija Eu”. Músicas do grupo Tribalistas, como “Velha Infância” e “Já Sei Namorar” também constam no setlist.

Com direção e concepção visual de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, no palco Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).

SERVIÇO

Marisa Monte em João Pessoa

Data: 10 de março de 2023

Vendas não iniciadas

Local: Domus Hall (Manaíra Shopping – Avenida Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 220)

Informações: https://www.marisamonte.com.br/agenda/

Realização: Multi Entretenimento e Bambolina Entretenimento

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário