Pastor reúne empresários para realizar um projeto que une aprendizagem compartilhada, network e palestras sobre gestão empresarial

Na noite do dia 8 de junho, às 19h30, em uma reunião íntima no salão de festas de seu condomínio, no bairro de tambauzinho; o Rev. Jonas Germano reuniu empresários da grande João Pessoa, atuantes nos mais variados campos de negócios , para o lançamento de um projeto que visa contribuir gratuitamente para o aprimoramento educacional da gestão empresarial e também contribui amplamente para o desenvolvimento de network e para a troca de experiências pós-pandemia.

O Rev. Jonas Germano, além de atuar na área teológica como capelão prisional, também é gestor e educador em sua própria escola de idiomas, tendo contribuído para o crescimento de muitos homens e mulheres de negócios no mundo. Ele dispõe de turmas focadas exclusivamente para empreendedores que desejam desbravar o mundo dos negócios e que necessitam aprimorar sua comunicabilidade em língua inglesa. O clérigo, que morou no Reino Unido e estudou em Cambridge – uma das universidades inglesas mais renomadas do mundo – como teólogo anglicano, na época em que morou no país de Gales, serviu à realeza britânica e conta com uma vasta experiência na área educacional, tanto no exterior como em território nacional. Teacher Jonas, como é carinhosamente conhecido por seus estudantes, uniu seus conhecimentos nas áreas de Energia solar, Educação, Artes e Gestão de atuação para proporcionar aos grupos empresariais da cidade o que há de mais atual no mercado.

Reunindo palestrantes especialistas, advogados, jornalistas, empresários do ramo imobiliário, microempreendendores, engenheiros, arquitetos, entre outros, a reunião trouxe, de forma breve, propostas inovadoras, compartilhamento de experiências de mercado, ampliação do conhecimento, tanto nas áreas técnicas como nas de network. Houve, ainda, a abertura de um grupo privado, voltado exclusivamente para o business.

O pastor fez questão de encerrar a reunião com uma oração, abençoando a vida de todos os homens e mulheres que contribuem para o crescimento da cidade de João Pessoa e
proporcionam empregos à população local. O projeto é gratuito, aberto para quem deseja participar e contribuir com o crescimento do grupo.

“A ideia é compartilharmos conhecimento uns para com os outros e crescermos ainda mais no mercado juntos”, disse o Rev. Jonas Germano.

Para participar das reuniões, você pode entrar em contato com o idealizador do projeto por meio do Instagram @jonasgermanobr.

Por Rose Lucena – Direto da Itália – com revisão da escritora Lívia Messias
@rose_lucena @escritoraliviamessias

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast