CotidianoMercado ImobiliárioNews

Pastor reúne empresários para realizar um projeto que une aprendizagem compartilhada, network e palestras sobre gestão empresarial

Divulgação

Na noite do dia 8 de junho, às 19h30, em uma reunião íntima no salão de festas de seu condomínio, no bairro de tambauzinho; o Rev. Jonas Germano reuniu empresários da grande João Pessoa, atuantes nos mais variados campos de negócios , para o lançamento de um projeto que visa contribuir gratuitamente para o aprimoramento educacional da gestão empresarial e também contribui amplamente para o desenvolvimento de network e para a troca de experiências pós-pandemia.

O Rev. Jonas Germano, além de atuar na área teológica como capelão prisional, também é gestor e educador em sua própria escola de idiomas, tendo contribuído para o crescimento de muitos homens e mulheres de negócios no mundo. Ele dispõe de turmas focadas exclusivamente para empreendedores que desejam desbravar o mundo dos negócios e que necessitam aprimorar sua comunicabilidade em língua inglesa. O clérigo, que morou no Reino Unido e estudou em Cambridge – uma das universidades inglesas mais renomadas do mundo – como teólogo anglicano, na época em que morou no país de Gales, serviu à realeza britânica e conta com uma vasta experiência na área educacional, tanto no exterior como em território nacional. Teacher Jonas, como é carinhosamente conhecido por seus estudantes, uniu seus conhecimentos nas áreas de Energia solar, Educação, Artes e Gestão de atuação para proporcionar aos grupos empresariais da cidade o que há de mais atual no mercado.

Reunindo palestrantes especialistas, advogados, jornalistas, empresários do ramo imobiliário, microempreendendores, engenheiros, arquitetos, entre outros, a reunião trouxe, de forma breve, propostas inovadoras, compartilhamento de experiências de mercado, ampliação do conhecimento, tanto nas áreas técnicas como nas de network. Houve, ainda, a abertura de um grupo privado, voltado exclusivamente para o business.

O pastor fez questão de encerrar a reunião com uma oração, abençoando a vida de todos os homens e mulheres que contribuem para o crescimento da cidade de João Pessoa e
proporcionam empregos à população local. O projeto é gratuito, aberto para quem deseja participar e contribuir com o crescimento do grupo.

“A ideia é compartilharmos conhecimento uns para com os outros e crescermos ainda mais no mercado juntos”, disse o Rev. Jonas Germano.

Para participar das reuniões, você pode entrar em contato com o idealizador do projeto por meio do Instagram @jonasgermanobr.

Por Rose Lucena – Direto da Itália – com revisão da escritora Lívia Messias
@rose_lucena @escritoraliviamessias

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário