CotidianoNews

Pedal Cooperativo vai beneficiar hospital e abrigos em Campina

Evento será realizado pela primeira vez na cidade no dia 11 de dezembro

Pedal Cooperativo/divulgação
Minuto Turismo

Estão abertas as inscrições do Pedal Cooperativo – Edição Campina Grande, que acontece no dia 11 de dezembro, a partir das 6h. O Parque da Criança será o ponto de largada e chegada de um percurso de cerca de 30km. As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 6, mediante doação de 3kg de alimentos não-perecíveis. A arrecadação será destinada ao Hospital da FAP, Vaso Novo – Projeto Sociais, Instituto São Vicente de Paulo, Casa de Acolhida Rosa Mística e Lar da Sagrada Face.

Os alimentos serão entregues no dia 10 de dezembro, das 9h às 17h, no Escritório da OCB/PB, no Centro de Campina Grande. Ao doar os alimentos, os inscritos receberão kits com camiseta, sacochila e squeeze. O Pedal Cooperativo é uma iniciativa do Sistema OCB/PB*, em parcerias com as cooperativas Sicredi Evolução, Sicredi Creduni, Sicoob Paraíba, Unimed Campina Grande, Credfisp, Cooperural e Uniodonto João Pessoa.

Nos anos anteriores, o Pedal Cooperativo aconteceu em João Pessoa e, em 2021, a ação  foi ampliada para outras regiões do estado. “Em outubro, tivemos o Pedal Cooperativo em Sousa, que foi um sucesso. Agora temos a alegria de realizar este evento em Campina, a segunda maior cidade do estado, importantíssima para o cooperativismo. Contamos com a participação das nossas cooperativas e da comunidade nesta ação que estimula o esporte, a qualidade de vida e a solidariedade”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.

Minuto Turismo
Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário