NewsTurismo

Pontos turísticos de Cabedelo são destaque no Aeroporto Castro Pinto

Divulgação

Quem chega à Paraíba pelo aeroporto internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, já se depara com as belezas e riquezas naturais e históricas de Cabedelo. A campanha de mídia para divulgar os atrativos turísticos pertencentes à cidade portuária já está em painéis, esteiras e carrinhos do aeroporto, mostrando aos turistas que vêm ao estado que Areia Vermelha, o Pôr do Sol do Jacaré e a Fortaleza de Santa Catarina são de Cabedelo!

A campanha Aqui é Cabedelo foi lançada na semana passada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, e busca explorar a identidade e diversidade turística a em todos os aspectos, sem perder a essência de humanização do povo local, as cores vibrantes e os grafismos característicos de um verão em alto astral.

divulgação

A principal mensagem da campanha é a de pertencimento dos pontos turísticos e eventos da cidade que, por muitos anos, não eram associados devidamente ao município.

Além do aeroporto, as peças de marketing da “Aqui é Cabedelo” estarão disponíveis na rede hoteleira e locais de serviço turístico do Estado, em banners e outdoors espalhados em pontos estratégicos, em inserções nas redes sociais e emissoras de TV em nível nacional e marca nos mobiliários urbanos. A marca e a mensagem também serão exploradas nas redes sociais e em adesivos, postbanners, brindes e camisas comemorativas.

“É com muito orgulho que podemos encher o peito e dizer “aqui é Cabedelo!” Aqui temos as mais belas praias, o mais belo pôr do sol… Aqui temos riqueza, história, os mais belos e importantes pontos turísticos da Paraíba encontram-se aqui! E, agora, quem desembarca de qualquer cidade do país e do mundo vai conhecer tudo isso de cara, e, tenho certeza, se encantar por nossa terra. O turismo é uma grande fonte de renda para a nossa cidade e, a partir de agora, será tratado com a importância e os investimentos que merece”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário