Portugal United inicia Roadshow no Brasil

Com arranque marcado para dia 7 de fevereiro na cidade de Fortaleza, Portugal United vai passar por cinco cidades brasileiras com os seus habituais workshops, acompanhados de coquetéis, para apresentar ao mercado do destino Portugal.

Organizado por algumas das principais empresas ligadas ao setor turístico, Portugal United traz detalhes sobre as sete regiões turísticas portuguesas (Lisboa/Região, Porto/Norte, Centro, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira), bem como informações referentes a hospedagem, gastronomia e entretenimento no país mais ocidental da Europa.

Para Pedro Ribeiro, diretor de marketing e vendas dos Hotéis Dom Pedro e co-fundador do projeto “Desde 2005 que este projeto marca presença no Brasil e, todos os anos, trazemos sempre grandes novidades de Portugal. É uma forma de diálogo e aproximação com o trade turístico. É para eles que o projeto existe, por isso, é sempre muito bom regressar ao Brasil.”

Datas e cidades

· Dia 7 de Fevereiro – Fortaleza

· Dia 8 de Fevereiro – Salvador

· Dia 14 de Fevereiro – Campinas

· Dia 15 de Fevereiro – São Paulo

· Dia 16 de Fevereiro – Rio de Janeiro

Participantes:

· Tap Air Portugal

· Turismo de Portugal

· Turismo de Cascais

· Dom Pedro Hotels & Golf Collection

· VIP Hotels

· Transalpino DMC

· Palacio do Estoril

· Onyria Quinta da Marinha

· Lutecia Smart Design Hotel

· Freeport Outlet

Portugal United

O coletivo Portugal United nasceu em 2005 com o objetivo de participar numa feira de Turismo em São Paulo. No seu núcleo fundador estavam a Dom Pedro, os Vip Hotels e a Operadora DMC Citur. A estas empresas juntou-se a TAP e nos anos seguintes muitas outras entidades, sempre com o objetivo de promover Portugal. Hoje somos mais de 20 empresas e já visitamos mais de 15 mercados ao longo destes 18 anos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast