São Gonçalo do Amarante se prepara para ser Polo do Turismo Religioso no Rio Grande do Norte

São Gonçalo do Amarante se prepara para se tornar Polo do Turismo Religioso e Cultural do Rio Grande do Norte. No destino encontra-se o Monumento erguido no ano de 2002, em honra aos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, os Protomártires do Brasil.

O Monumento dos Mártires é uma das principais atrações turísticas da cidade, onde recebe por volta de um pouco mais de 30 mil peregrinos por ano, incluindo as festividades dos Santos Mártires no mês de outubro.

O destino encontra-se em um ponto estratégico em uma forma geográfica, ficando em uma distância de 22km de Natal e das principais praias da capital Potiguar. Sua população é estimada de 104.919 habitantes, de acordo com a última estimativa do IBGE (2021).

Outro ponto importante é que a cidade abriga o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, principal aeroporto do Estado. O destino está elaborando um roteiro específico para a divulgação junto aos receptivos e agência emissivas, como também será realizada uma abordagem junto aos turistas no aeroporto, no momento do embarque e desembarque 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast