Teresa Perez organiza a 3ª edição do Africa Day em São Paulo

A Teresa Perez realizou mais uma edição do evento que reúne algumas das principais agências brasileiras com grupos hoteleiros especializados em safáris na África. O encontro foi organizado em parceria com a Breaking Boundaries”, série de eventos que retornou à forma presencial e iniciou seu ciclo exclusivamente para as parceiras da operadora.

Ao lado de Andres Brosou, organizador da Breaking Boundaries, Tomas Perez, CEO da Teresa Perez, iniciou a cerimônia falando sobre a satisfação em “ter os destinos africanos próximos outra vez, inclusive com rotas diretas entre São Paulo e Joanesburgo voltando a funcionar. Para nós, que somos pioneiros em África, é um privilégio reunir vocês para falarmos de novidades e insights sobre o Continente”.

Ainda pela manhã, todas as agências presentes tiveram a oportunidade de conversar com cada um dos grupos hoteleiros advindos de diferentes partes da África.

Após o almoço, a jornalista de viagens Mari Campos foi a primeira a compartilhar um pouco de sua experiência de roteiros pela África e elencou 5 tendências de safáris no Continente Mãe. “Temos alguns tipos de safári mais comuns em nosso imaginário, mas atualmente as opções são várias, como safáris aéreos, pelos rios, bikes safáris, walking safaris, safáris florestais e muito mais”.

Mari foi sucedida por Denise Alves, Diretora de Marca e Sustentabilidade do TP Group, que falou sobre o impacto positivo que o Turismo pode exercer na conservação da biosiversidade africana, sobretudo na continuidade das espécies de animais que costumam ser visadas pela caça ilegal.

Para finalizar as palestras, o especialista em África, com mais de 25 anos de experiência no Turismo e Gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Teresa Perez, Fernando Pigoretti, compartilhou algumas peculiaridades sobre os principais destinos do Continente, como Quênia, Namíbia, Botsuana e a sempre presente no imaginário – a África do Sul.

“É um privilégio reunir tantos players que admiramos aqui outra vez. Retomar nossos encontros presenciais com quase 40 parceiros é sempre uma imensa satisfação para a gente”, comentou Renata Yano, Diretora de Produtos, Operações e B2B da Teresa Perez.

Os grupos hoteleiros africanos que participaram dessa edição foram:

Belmond Southern Africa; Boschendal Wine Estate; Bushtops Safari Camps; Cheetah Plains Private Game Reserve;Great Plains Conservation; Jabulani Safari; Mala Mala Game Reserve; Matetsi Victoria Falls; MORE Family Collection; One&Only Cape Town; One&Only Rwanda;Royal Chundu; Sabi Sabi Luxury Safari Lodges; Segera Retreat; The Liz McGrath Collection; Thornybush; Virgin Limited Edition Luxury Hotels & Retreats; Xigera Safari Lodge.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast