✦ Notícia

Rede Nord lança “Embaixadores de João Pessoa” com agentes

Ana Macêdo 07 de agosto de 2026 1 min de leitura

Iniciativa foi apresentada durante encontro com profissionais da Orinter e busca fortalecer a divulgação e a comercialização de João Pessoa no mercado turístico

A Rede Nord Hotéis recebeu 12 agentes de viagens da Orinter, do interior de São Paulo, nesta quinta-feira (6), em João Pessoa. O encontro marcou o lançamento do projeto “Embaixadores de João Pessoa”, iniciativa voltada à capacitação de profissionais para ampliar a promoção e a comercialização da capital paraibana como destino turístico.

Durante a visita, os agentes conheceram os diferenciais dos hotéis da Rede Nord e os serviços oferecidos aos hóspedes. Segundo Daniel Rodrigues, CEO da rede, a aproximação com os profissionais é estratégica para aumentar as vendas e fortalecer a presença de João Pessoa no mercado turístico nacional.

“O objetivo é estreitar cada vez mais o relacionamento com os agentes, apresentar os diferenciais dos nossos produtos e ampliar o volume de vendas dos hotéis da Rede Nord”, destacou.

Com o projeto Embaixadores de João Pessoa, a proposta é oferecer aos agentes informações e experiências sobre o destino, contribuindo para que conheçam melhor seus atrativos e possam recomendá-lo aos clientes.

A ação integra uma estratégia de aproximação da Rede Nord com operadoras de turismo. Nesta semana, representantes da empresa também participaram de encontros da Azul Viagens, em Gramado (RS), e da EHTL Viagens, em Cuiabá (MT).

A Orinter atua há 35 anos no mercado brasileiro e mantém relacionamento com mais de 5 mil fornecedores.

Assessoria

🎤 MinutoCast

Ouça o podcast no Spotify e assista aos episódios no nosso canal.

Leia também

Leave a Comment