A LATAM foi destaque no Effie Awards Latin America 2025, em Cartagena, conquistando dois bronzes nas categorias Carpe Diem e Transporte, Viagens e Turismo com a campanha “Lady Gaga”, criada para o festival “Todo Mundo no Rio”. Em parceria com a Graphene by IPG, estrutura formada por WMcCANN e MRM Brasil, a ação uniu música, viagem e emoção, transformando o amor dos fãs em uma poderosa plataforma de engajamento.
Com o conceito “A música te faz viajar. E nós levamos essa experiência ainda mais alto”, a companhia aérea posicionou-se como anfitriã da jornada dos fãs, promovendo ativações criativas que iam do voo temático à presença marcante no evento, com experiências sensoriais, influenciadores e identidade visual inspirada no universo pop de Lady Gaga.
“Ser reconhecida no Effie é a prova de que estamos conectados aos momentos que importam. Mais do que transportar, queremos inspirar nossos passageiros”, afirmou Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil.
A campanha também ganhou destaque em espaços urbanos e digitais, com ações em aeroportos, trens e plataformas como Spotify e YouTube. O resultado reforça o compromisso da LATAM em celebrar conexões culturais e transformar cada viagem em uma experiência inesquecível.
Ana Macêdo com Agências

