A paradisíaca praia Canoa Quebrada no Ceará recebe fampress com profissionais da imprensa da Paraíba

A ação é uma realização da Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada-CE (ASDECQ) com apoio do Sebrae/CE e trade turístico de Canoa Quebrada. A Adescq já recebeu outros fampress neste ano, do Ceará, do Rio Grande do Norte e recentemente do Recife. Segundo Ruy Barbosa, ex-presidente da Associação, a iniciativa faz parte das ações de promover e fomentar o Turismo da região, incrementar o movimento de turistas, e trazer mais visitantes no âmbito regional .” Os fampresss são fundamentais para Canoa Quebrada-CE “, disse ele.

A Adescq recentemente teve eleição e a nova presidente é a empresária, Karla Tayane Lopes Medeiros, proprietária do restaurante Mezza Luna e da pousada Vila Grou, que assumiu a coordenação geral da entidade, para um mandato de quatro anos, de 2022 a 2026.

Segundo Karla Medeiros, os fampress são fundamentais para a promoção do destino e geração de emprego e renda . Para a presidência do Conselho, ficou Zaina Pereira dos Santos Wagenaar, proprietária do restaurante Pátio Grill.

Os convidados terão uma programação intensa , desde passeios de quadriciclo até a foz do rio Jaguaribe, passeio de Buggy nas dunas e Falésias, voo de parapente. Vão curtir o pôr do sol na duna entre outros passeios pelos principais pontos turísticos , além de almoços e jantares nos principais restaurantes de Canoa, e terão oportunidade ainda de conhecer a famosa rua da Broadway para curtir a noite em Canoa Quebrada.

Cristina Lira
Jornalista
Assessora de Imprensa da Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada-CE

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast