NewsTurismo

AcquaíPass Fundador: presente inesquecível para toda a família

AcquaíPass Fundador: Garanta 20 anos de diversão ilimitada no segundo maior e mais verde parque aquático do país em construção em João Pessoa para presentear toda a família neste Natal. O passaporte inclui acesso prioritário, descontos e benefícios exclusivos que transformam a diversão em memórias duradouras.

AcquaíPass Fundador

Em sintonia com a magia do Natal, o AcquaíPass Fundador surge como o presente ideal para proporcionar a quatro membros de sua família uma década de diversão ininterrupta no Acquaí Park, um dos maiores complexos de entretenimento do país, com obras já iniciadas em João Pessoa. Este passaporte exclusivo, além de conceder acesso a todas as áreas do parque aquático, também oferece benefícios excepcionais, descontos especiais e acessos prioritários às atrações.

Com o AcquaíPass Fundador, as famílias não só desfrutarão de 10 anos de acesso ilimitado, mas receberão um presente extra: o tempo de validade dobrado para 20 anos, uma oferta especial para os primeiros fundadores do Acquaí Park. A diversão não conhecerá limites, com áreas para todas as idades, desde os pequenos até os mais experientes.

Os futuros frequentadores podem adquirir o AcquaíPass Fundador com opções de pagamento atrativas. Com a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes, sem juros, ou pagamento à vista, o investimento torna-se ainda mais acessível. Para aqueles com famílias maiores, a inclusão de membros adicionais é uma oportunidade para compartilhar essa experiência emocionante.

Para garantir esse presentão para toda a família, novos pontos de venda do AcquaíPass Fundador estão estrategicamente localizados. Confira:

Shopping sul, térreo:

   R. Bancário Sérgio Guerra, 900 – Anatólia, João Pessoa – PB, 58051-255

Food Park Cabo Branco:

   Av. Cabo Branco, 2492 – Cabo Branco, João Pessoa – PB, 58045-010

Av. Profa. Maria Sales, 524 – Tambaú:

   João Pessoa – PB, 58039-130

Shopping Tambiá – Térreo:

   R. Dep. Odon Bezerra, 184 – Tambiá, João Pessoa – PB, 58020-500

 Festa da virada no Asenza Beach Resort

Quem já adquiriu o AcquaíPass Fundador já pode usufruir de desconto para passar o Réveillon no  Asenza Beach Resort, único all inclusive da Paraíba. Entre em contato com seu representante.

Mas todos os interessados em passar a entrada no Ano Novo em um evento muito especial ainda podem adquirir ingressos do último lote para a Festa da Virada no Asenza que vai ser muito especial. O cenário paradisíaco à beira-mar será o pano de fundo do evento que acontecerá das 23h do dia 31/12 às 6h do dia 01/01. 

O ingresso para a Festa da Virada inclui open bar diversificado, open food, queima de fogos e shows ao vivo. O primeiro lote de convites já está esgotado e os valores do 2º lote são R$450,00 (meia entrada ou para seguidores do Instagram @asenzaoficial) e R$900,00 (ingresso inteira ou não seguidores). Os ingressos estão disponíveis para compra no site oficial do resort neste link. O convite não inclui a estadia, porém, você pode ter acesso às opções de hospedagem consultando no site do Asenza Beach Resort

Detalhes do Evento: 

Local: Asenza Beach Resort, Paraíba-PB

Horário: Das 23h do dia 31/12 até as 6h do dia 01/01 

Ingresso Inclui: 

Open bar: Ampla seleção de bebidas, incluindo cervejas (Brahma e Bohemia), caipirinhas, caipiroskas, refrigerantes e água

Open food: Variedade de iguarias, frios e salgados, finger food, doces e frutas 

Queima de fogos: Espetacular queima de fogos para marcar o início do novo ano 

Shows: Robby e Banda; Renatta Lee e Banda R2

Café da manhã especial no encerramento 

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário