GastronomiaNews

Agora você pode levar o M do Méqui para casa

Edição limitada e customizável do letreiro da marca permite que os consumidores transformem seus espaços preferidos em um pedacinho do Méqui

M do Méqui / divulgação

Para celebrar a relação afetiva que o McDonald’s tem com os fãs, a marca desenvolveu um item de decoração especial para que os consumidores possam deixar qualquer cantinho de suas casas com a cara do Méqui. Por tempo limitado, será possível adquirir os icônicos arcos dourados da marca junto com sua McOferta preferida ou individualmente. O melhor de tudo, o item vem acompanhado de letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser. 

Com a novidade, a marca reforça a conexão com os consumidores e sua premissa de trazer o cliente para o centro da conversa. “Queremos que os fãs da marca se sintam parte do Méqui. Nos últimos anos trabalhamos para estreitar ainda mais nosso relacionamento com os clientes e estamos sempre ouvindo nosso público para entender como podemos transformar sua experiência conosco em algo ainda mais especial. O M do Méqui é mais uma maneira de reforçar que valorizamos a relação individual que cada um tem com a marca” explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

M do Méqui / divulgação

A campanha segue a estratégia de reforçar a conexão única que cada um tem com o McDonald’s. No começo do ano, a marca apresentou o conceito de Méquizice, que celebra as manias e o jeito especial que cada um tem de se deliciar com os diferentes itens do cardápio. Para apresentar a edição limitada dos arcos dourados, um filme em parceria com a agência Galeria foi desenvolvido. Confira o filme aqui.

Preço do M do Méqui com a McOferta a partir de R$ 29,90

Preço avulso a partir de R$ 44,90

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário