CotidianoMercado ImobiliárioNews

Alliance apresenta o Café Terrário, um dos ambientes gastronômicos da CASACOR Paraíba

Restaurante traz a gastronomia marcante do Reserve Garden e apoio do Café São Braz

jp-image.com

A construtora Alliance, uma das patrocinadoras da CASACOR Paraíba, também foi responsável pela construção do “Café Terrário”, ambiente gastronômico assinado por Pablo Máximo e Rebeca Cavalcanti, do escritório Form Arquitetura. O lugar traz a gastronomia marcante do Reserve Garden e apoio do Café São Braz.

O Café Terrário é um dos maiores ambientes da mostra, com uma estrutura imponente e um design arrojado. Segundo a arquiteta Rebeca Cavalcanti, a parceria com a Alliance foi fundamental para a conclusão dentro do prazo. Já o arquiteto Pablo Máximo complementa que foram 28 dias de obras ininterruptas. “A parceria trouxe toda a expertise da empresa, resultando em um ambiente único e inesquecível”, frisou.

O espaço oferece aos visitantes uma experiência de vivência gastronômica singular. O conceito do projeto vem dos terrários, que são mini ecossistemas com plantas que vivem dentro de um vidro de forma autossuficiente, espalhado por toda a arquitetura do lugar.   

A participação da Alliance na CASACOR Paraíba tem como objetivo fomentar o mercado arquitetônico local, valorizar os profissionais e estreitar os laços com os clientes. “É uma oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes e também dos profissionais do mercado. A CASACOR faz parte do calendário dos grandes eventos do país e o local escolhido para a realização da mostra terá, em breve, nosso próximo lançamento imobiliário, que vai surpreender João Pessoa”, explica Hugo Montenegro, CEO da empresa.

A CASACOR Paraíba 2023 acontece em um endereço privilegiado, uma das principais avenidas da cidade, que será o palco do próximo empreendimento da Alliance. A mostra está aberta ao público até o dia 02 de julho, das 16h às 22h, na Avenida Ruy Carneiro, 700. 

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário