CotidianoNews

Araruna concede título de Embaixadora do Turismo para Juliette Freire

Juliette Freire divulgação

A  paraibana Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil Edição 21 (BBB21) foi condecorada como título de Embaixadora do Turismo 2021 de Araruna, no Curimatau da Paraíba. A homenagem foi solicitada pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur), considerando sua iniciativa em divulgar em suas redes sociais, hoje com mais de 28 milhões de seguidores,  os atrativos turísticos do município.

Para o prefeito Vital Costa, a divulgação promovida pela campeã do BBB21, estimulou a visitação de turistas ao município, fomentando o desenvolvimento da atividade econômica, o que propicia a geração de emprego e renda. Segundo o gestor, o título é uma maneira de reconhecer os atos e ações promovidos por Juliette em favor de Araruna.

Leia o Decreto na íntegra:

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário