EventosNews

Artesanato internacional e local têm presença garantida na Brasil Mostra Brasil de João Pessoa

BMB / divulgação

O artesanato internacional e local vai ter lugar de destaque na 26ª Multifeira Brasil Mostra Brasil. O evento, que vai acontecer de 08 a 17 de julho no Centro de Convenções de João Pessoa, tem consolidado a presença de vários estandes de artesãos.

O Salão de Artesanato Internacional já é esperado anualmente pelo público visitante. Estandes com produtos que representam as culturas da Grécia, Índia, Egito, República Tcheca e Turquia estão com participação garantida.

De acordo com o diretor geral da BMB, Wilson Martinez, o artesanato é algo indispensável na Brasil Mostra Brasil. “Sempre tivemos a missão de dar visibilidade aos pequenos empreendimentos no nosso evento”.

Martinez lembra que, ao longo de todo o percurso da BMB, o público visitante se encontra com os produtos feitos pelas mãos dos artesãos, seja através dos espaços destinados pelos programas dos governos, seja pela iniciativa filantrópica de muitas instituições presentes ou ainda pela presença de grupos organizados como o das mulheres empreendedoras.

“Participar da Brasil Mostra Brasil dá a esses empreendedores uma oportunidade de vendas no local, mas também de fechamento de diversos negócios posteriores ao nosso evento por causa da visibilidade que a BMB tem”, explica Wilson.

Em 10 dias, a Brasil Mostra Brasil atrai mais de 100 mil visitantes em João Pessoa e gera cerca de mil empregos diretos e indiretos. O evento multisetorial é uma oportunidade de networking e negócios para expositores, além de lazer para toda a família.

Mais informações:
Site: brasilmostrabrasil.com.br

Fones: (83) 98842-4445; (83) 98760-8785

E-mail: comercial@brasilmostrabrasil.com.br

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário