Aruandaplay, nova ‘janela nordestina para o mundo’, anuncia o vencedor do filme mais assistido na plataforma

A Plataforma Aruandaplay, cujo acesso é livre através do site https://www.aruandaplay.com.br/ e tem patrocínio da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia e Fundação de Apoio a Pesquisa na Paraíba (Fapesq-PB) anunciou o filme vencedor (mais assistido no streaming paraibano): ‘Flora, a Mãe do Rei’, do saudoso Geóstenys de Melo Barbosa, de Alagoa Grande-PB, é o título da obra mais acessada.

Trinta e três (33) curtas foram lançados na Aruandaplay e divididos em 4 Mostras na plataforma que também tem chancela da Secult-PB. Juntos, concorreram ao Troféu Aruandaplay de Curta Mais Assistido (veja abaixo os três primeiros colocados).

“Mais uma vez a plataforma Aruandaplay contempla e valoriza a safra curta-metragista paraibana e nacional com essa premiação do filme mais assistido que receberá um troféu especial; seguimos com o compromisso de difusão da nossa produção revelada pelo Fest Aruanda e que tem agora uma vitrine especial durante todo o ano, que é a plataforma. A palavra de ordem agora, portanto, é ‘aruandar’ pela Aruandaplay, primeiro streaming da Paraíba”, declara Lúcio Vilar.

O resultado foi apurado pela empresa: Nuvem Sistemas e o troféu Troféu Aruandaplay de Curta Mais Assistido será entregue pelo secretário Claudio Furtado (secretaria de Ciência e Tecnologia) e pelo presidente da Fundação de Apoio a Pesquisa na Paraíba (Fapesq-PB), Rangel Júnior, em audiência a ser agendada até o final do mês em curso.

Segundo a produtora do filme, Tamyres Dysa, a “única coisa que me entristece neste momento, é não poder dividir com ele esse troféu; era um sonho muito grande dele, a gente buscava premiações juntos, a gente ia correr juntos nessa direção. A última mensagem que eu enviei para o Geóstenys foi justamente essa, que a gente tinha muita coisa para fazer juntos. Então, agora a missão é fazer sem ele, fisicamente, mas sabendo que ele está nos acompanhando de alguma forma. Eu acredito muito nisso”, disse a produtora que pretende seguir inscrevendo o filme em festivais e mostras, além de que seguirá em cartaz na plataforma Aruandaplay até 31 de dezembro deste ano.

Acesso livre    

A Plataforma Aruandaplay tem acesso livre através do site https://www.aruandaplay.com.br/. Com um simples e rápido cadastro, o usuário se habilita a navegar por filmes de curta-metragem paraibanos, muitos premiados no Fest Aruanda ao longo dos 18 anos de história do festival, além da sessão Cinemateca Paraibana com filmes documentários clássicos da cinematografia paraibana.

Aruanda

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast