NewsTurismo

BA’RA Hotel recebe hóspedes com programação especial

Programação é especial para quem quer fugir da folia

BA'RA Hotel

Pé na areia, pôr do sol e muita tranquilidade são as promessas do BA’RA Hotel para o Carnaval deste ano. Além da localização singular, próxima de diversos pontos turísticos da capital paraibana, o hotel lifestyle oferece uma programação especial para seus hóspedes durante a temporada de folia.

As atividades acontecerão nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. Durante as manhãs, das 06h às 10h, os hóspedes serão convidados a participar de atividades de bem-estar na praia. Alongamento, yoga, treino funcional, boxe, aula de frevo e axé são algumas das atividades incluídas na programação. Já durante as tardes carnavalescas, das 14h às 17h30, os hóspedes poderão aproveitar o pôr do sol embalados por um DJ no bar da piscina do rooftop.

No sábado (10), das 12h às 16h, o restaurante Iocá oferece um buffet de feijoada à vontade para hóspedes e visitantes. O valor é R$ 79,90 por pessoa. Na segunda de carnaval (12), o hotel proporciona a oportunidade de testemunhar os primeiros raios de sol das Américas com um chá especialmente preparado para o momento sos  hóspedes.

Programação infantil – Durante os quatro dias de Carnaval, o Kids Club funcionará das 07h às 23h, com a presença de monitores. Para as crianças, o hotel preparou uma programação especial que inclui oficina de slime, gincanas, oficina de máscaras de carnaval, oficina de miçanga, bloquinho neon, bingo carnavalesco, baile de máscaras, oficina de culinária, entre outras atividades.

Passeios – Para aqueles que desejam conhecer mais a Paraíba, o hotel oferece uma seleção de experiências privativas por todo o estado. São passeios históricos, paradisíacos e culturais com roteiros personalizados. As opções vão desde destinos mais próximos, como passeios de lancha pelas praias paradisíacas e city tour, até destinos mais distantes, como visita à Cabaceiras, conhecida como a Rolliúde Nordestina, e ao Lajedo de Pai Mateus ou a rota “Caminho dos Engenhos”. Os passeios devem ser reservados previamente com o hotel.

Gastronomia – Durante o período de carnaval, as duas casas gastronômicas do hotel, Iocá e Orama, permanecerão funcionando normalmente. No térreo do BA’RA, o Iocá funciona de domingo a quarta-feira, das 6h às 23h, e de quinta a sábado, das 6h às 00h. Já o Orama Rooftop funciona para almoço de terça-feira a domingo, das 12h às 16h, e todos os dias para jantar, a partir das 19h.

Sobre o BA’RA Hotel – O BA’RA – palavra que significa mar, em tupi-guarani – abriu as portas em João Pessoa em 2022 e é primeiro hotel lifestyle da Paraíba. Com 123 suítes, o BA’RA foi eleito pelo TripAdvisor como um dos cinco melhores novos hotéis do mundo em 2023, esteve no TOP 3 do site de ReviewPro e conquistou o prêmio de Melhor Projeto Hoteleiro do Brasil pelo GRI Awards, assinado pelo escritório colombino Plan B. O BA’RA Hotel fica localizado na Avenida Cabo Branco, 1148, na orla do Cabo Branco. As reservas são feitas pelo site: https://barahotel.com.br  e pelo e-mail reservas@barahotel.com.br. Para mais informações, o telefone é o (83) 3035-6801 e o perfil no Instagram é @barahotel.

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário