GastronomiaNews

Bercy Crepes e Saladas abre primeira unidade em João Pessoa

Localizado no bairro do Bessa, restaurante chega a Capital para oferecer comida saudável, gostosa, com ingredientes de qualidade

Bercy João Pessoa / divulgação

Com mais de 19 anos de trajetória em Recife, o Bercy Crepes e Saladas abriu sua primeira unidade na capital paraibana. O restaurante oferece crepes e saladas, além de uma ampla variedade de entradas e sobremesas

Com receitas desenvolvidas pelo renomado chef Joca Pontes, com formação na Escola Ferrandi, em Paris, e que também assina os cardápios dos restaurantes Ponte Nova e Villa – Cozinha de Bistrô, o Bercy dispõe de pratos ideais para qualquer ocasião, seja uma saída descontraída entre amigos, um encontro com a (o) companheira (o) degustando um bom vinho e, até mesmo, para quem está a procura de uma comida saudável e confortável que desperte emoções através de aromas, sabores e cores.

Prezando por ingredientes de qualidade, todos os molhos e vinagretes do cardápio são produzidos na cozinha de beneficiamento do restaurante, para oferecer uma comida saborosa e saudável, que traga bem-estar. Além disso, o chef Joca Pontes mantém uma rotina de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, molhos e novidades para acompanhar as demandas dos clientes.

O cardápio oferece uma ampla opção de entradas, cerca de 20 receitas de saladas, além de crepes doces e salgados – são quase 40 opções -, pratos especiais em porções para crianças e sobremesas variadas. Outro diferencial do Bercy Crepes e Saladas é a sua carta de vinhos, todos selecionados por Loy Longman, sócio do restaurante e Somellier formado pela escola Enocultura, com Qualificação Nível 3 em vinhos da WSET (Wine & Spirit Education Trust).

A unidade do Bercy em João Pessoa é a primeira fora do estado de Pernambuco, onde a marca já conta com quatro estabelecimentos nos bairros mais tradicionais do Recife.

Com espaço aconchegante, arborizado e cheio de conforto, o Bercy – Crepes e Saladas de João Pessoa está localizado na Rua Severino Nicolau de Melo, 163, no Jardim Oceania, com funcionamento diário, das 18h às 23h, tanto no espaço físico quanto por delivery.

Inspiração: Bercy Village

O Bercy Village, que inspirou a criação da marca, é hoje um dos bairros mais modernos de Paris, onde o chef Joca Pontes teve a sua formação profissional. Vale ressaltar que muitos pratos do cardápio do Bercy Crepes e Saladas têm nomes de praias e cidades da França – Marseille, La Rochelle, Hossegor, Arcachon, Côte D’Azur, entre outras.

Serviço:
Bercy Crepes e Saladas
Endereço: Rua Severino Nicolau de Melo, 163, no Jardim Oceania
Horário: 18h às 23h
Delivery: (83) 2186-9625 ou 83 99161-1220
Para mais informações acesse: instagram.com/bercyvillage

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário