GastronomiaNews

Black Week: Kopenhagen oferece semana com preços especiais em produtos da linha Língua de Gato

Marca conta com itens selecionados com 50% off na compra da segunda unidade, nas lojas físicas e canal on-line

Lingua de Gato Soul Good 85g

Para atender os consumidores ansiosos pela Black Friday e aqueles que desejam antecipar suas compras de fim de ano, a Kopenhagen preparou uma semana com preços especiais em produtos selecionados da marca. A Black Week é também uma oportunidade para os clientes levarem para casa a clássica linha Língua de Gato, uma das preferidas entre os consumidores da marca, e experimentar os saborosos chocolates da linha em diferentes formatos.

Na compra de um dos itens selecionados, o cliente ganha 50% de desconto na segunda unidade adquirida. Durante o período, os clientes poderão escolher entre os itens Coleção Mil Delícias Língua de Gato 204g (R$ 59,90), Coleção Língua de Gato 201g (R$ 79,90), Língua de Gato 85g (R$ 29,90), Língua de Gato Duas Unidades 170g (R$ 56,90), Tablete Recheado Língua de Gato 90g (R$ 26,90) e a Trufa Língua de Gato 150g (R$ 45,90).

Para os fãs da Soul Good, linha feita com ingredientes naturais, sem adição de açúcar e sem glúten, a marca também traz entre os produtos selecionados a Língua de Gato Soul Good 85g (R$ 33,90).

Os clientes Kop Club ganham uma semana a mais de preços especiais, que começa antecipadamente no dia 14 e segue até 27 de novembro. Para o público em geral, a Black Week acontece entre os dias 21 e 27 deste mês, nas lojas físicas da Kopenhagen.

Sobre a Kopenhagen – Marca com 94 anos de história que se mostra inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato.

Precursora, a marca que atualmente conta com mais de 517 lojas, responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário