EventosNews

BMB disponibiliza transporte gratuito e Semob-JP linhas específicas até o Centro de Convenções

Transporte para BMB/ divulgação

Vai ter transporte gratuito e linhas de ônibus da cidade disponíveis para o público que deseja visitar a Multifeira Brasil Mostra Brasil de 08 a 17 de julho no Centro de Convenções de João Pessoa. A informação foi confirmada pela direção da BMB e também pela Semob-JP.

O objetivo é facilitar a vida dos visitantes e trabalhadores do evento que não possuem veículos, além de dar mais uma opção de transporte ao Centro de Convenções para a população geral.

A linha gratuita de ônibus é uma iniciativa da organização da BMB há alguns anos. Dois veículos vão circular até o Centro de Convenções de forma contínua saindo das imediações em frente ao CAIC em Mangabeira, fazendo parada em frente ao Shopping Mangabeira e seguindo direto para o local da Multifeira.

As últimas viagens vão ser de 21h saindo de Mangabeira e 23h saindo do centro de convenções. Nos três lugares de parada (CAIC, Mangabeira Shopping e Centro de Convenções) haverá tendas para a espera dos passageiros com a identificação da Brasil Mostra Brasil.

A Semob-JP informou que vai disponibilizar a extensão de duas linhas da Capital até o Centro de Convenções nas tardes entre 08 a 17 de julho quando a Brasil Mostra Brasil estiver acontecendo.

Uma delas é a linha 401 que liga o terminal de integração no Centro da cidade ao terminal do Altiplano. Essa linha vai estar disponível, segundo a SEMOB-JP, até às 23h e agentes de mobilidade vão avaliar o reforço nela nos momentos de maior demanda de passageiros para o evento. Veja o Itinerário da linha 401:

A outra é a linha I001 que funciona até às 19h e tem saída e chegada no Terminal do Altiplano, circulando pela Extensão da Hilton Souto Maior até o trevo das Mangabeiras. Veja o itinerário nesse link:

OUTRAS FORMAS DE IR A BMB

Táxis e veículos por aplicativo, devidamente identificados, vão ter uma entrada separada para poder deixar o visitante na porta de entrada do Pavilhão de eventos onde a Multifeira será realizada. Isso é viabilizado para evitar problemas na fila de entrada comum de veículos que vão efetuar o pagamento do estacionamento.

Quem optar por ir com o seu próprio veículo, é importante saber que a logística é a mesma em relação aos anos anteriores. O valor do estacionamento (R$ 8,00) é pago na entrada e a orientação é para que as pessoas já deixem a quantia fácil para evitar demora nas filas.

SERVIÇO:

26ª Brasil Mostra Brasil

Data: de 08 a 17 julho

Local: Centro de Convenções de João Pessoa-PB

Horário: 16h às 22h

Site: brasilmostrabrasil.com.br

Instagram: @feirabrasilmostrabrasiloficial

Fones: (83) 98842-4445; (83) 98760-8785

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário