EventosNews

Brasil Mostra Brasil anuncia retorno das atividades em novembro

Wilson Martinez / divulgação

A Multifeira Brasil Mostra Brasil já tem data para voltar a ser realizada. Será de 05 a 15 de novembro na Arena das Dunas em Natal-RN. O Estado vizinho libera a partir de setembro a realização de eventos de maior porte e celebra o retorno da BMB como um dos pontos de partida para a retomada da economia nesse segmento.

O idealizador e diretor da BMB, Wilson Martinez, já colocou o time em campo para produzir a Multifeira. “A nossa expectativa é muito grande porque as pessoas e os expositores pedem a volta do evento. Estamos celebrando esse momento de retomada com muita emoção”.

Quanto a Paraíba, o empresário aguarda ainda que o Estado libere os eventos maiores e lamenta que isso ainda não tenha ocorrido diante do quadro de avanço de vacinação contra a COVID-19 e diminuição de casos e internações. “A Paraíba infelizmente está ficando para trás. Há inúmeros eventos já agendados em Centros de Convenções do Nordeste”.

Martinez, no entanto, ainda não descartou a realização do evento na Paraíba em 2021. Caso isso ocorra, a expectativa é realizar a Brasil Mostra Brasil de João Pessoa na sequencia da BMB de Natal.

Depois de dois anos sem evento, Martinez e equipe estão empolgados para a BMB desse ano e possuem todo um plano de segurança sanitária para proteger expositores, funcionários e visitantes. “Estamos sendo recebidos pela Arena das Dunas com muito respeito e um tratamento digno de grandes parceiros que se reencontram e compreendem o que significa a retomada desse segmento tão importante para a economia e o turismo”.

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário