EventosNews

Brasil Mostra Brasil é lançada em João Pessoa

Wilson Martinez lançamento da 26º BMB / divulgação
Minuto Turismo

A 26ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil está confirmada para acontecer de 19 a 28 de novembro no Centro de Convenções de João Pessoa. Seguindo as determinações dos decretos estadual e municipal, a BMB vai comportar 50% da capacidade do pavilhão de eventos.

De acordo com o diretor geral da BMB, Wilson Martinez, o percentual representa a presença de 8 mil pessoas ao mesmo tempo no pavilhão. “Como temos um evento de público rotativo, estamos tranquilos que vamos atender a essa determinação”.

As medidas de segurança foram detalhadas durante entrevista coletiva que Wilson Martinez concedeu nesta sexta-feira (22/10) no auditório da Gráfica JB, em Tambiá. “A BMB 2021 será uma edição especial, de retomada do evento após a paralisação imposta pela Pandemia”, explicou Martinez, que realiza a Brasil Mostra Brasil primeiro em Natal-RN, de 05 a 15/11.

MUDANÇAS

O acesso ao evento em João Pessoa será mediante a apresentação do cartão de vacina, haverá medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras e ampla oferta de álcool 70% ao longo de toda a Multifeira.

Dentro da BMB, o público vai encontrar corredores mais largos (4 metros, no mínimo) e sem carpete, estandes sem provadores de roupas e praça da alimentação com distanciamento de mesas. “As apresentações culturais vão seguir as normas vigentes”, detalhou Wilson Martinez.

O sistema de ingressos e convites da BMB 2021 em João Pessoa também foi modificado. O público agora vai poder adquirir ingressos também pela internet. Já os convites terão validade para apenas um dia e serão distribuídos em cotas iguais para cada data. “Isso é para evitar a aglomeração de público no último dia de validade dos convites”.

SERVIÇO:

Evento: 26ª Multifeira Brasil Mostra Brasil em João Pessoa-PB

Data: 19 a 28/11

Horário: das 16h às 22h

Local: Centro de Convenções

Contato e mais informações: www.brasilmostrabrasil.com.br

Minuto Turismo
Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário