EventosNews

Brasil Mostra Brasil já tem 70% de área definida em João Pessoa

BMB volta em julho 2023

Faltando pouco mais de um mês para o início da sua 27ª edição, a Multifeira Brasil Mostra Brasil já tem 70% de sua área no Centro de Convenções de João Pessoa definida. O evento, que atrai mais de 100 mil visitantes em dez dias, está na reta final de preparativos.

Artesanato paraibano, de outros Estados e vários países, moda, eletrodomésticos, bijuterias, praça da alimentação e lazer, além de áreas reservadas para eventos internos como Feira da Mulher Empreendedora e II Fest Dog Show integram a BMB 2023. “Temos incentivado os interessados a se tornarem expositores o quanto antes, pois isso garante uma opção maior de escolha do espaço que deseja ocupar no evento, tanto em localização, quanto em tamanho”, argumenta o diretor geral do evento, Wilson Martinez.

A expectativa de Martinez é de retomada da BMB nos moldes do que era antes da pandemia. “Ficamos dois anos sem atividades e, no ano passado, fizemos uma edição de retomada, mas num formato menor”.  

Para isso, o evento já garantiu o retorno da participação da prefeitura da Capital, num espaço onde deve mostrar empreendedores beneficiados com programa de microcrédito, além da divulgação de obras estratégicas que a gestão realiza no município.

Na BMB também será realizado o II Fest Dog Show, em parceria com o Kennel Clube da Paraíba. Trata-se de um evento com exposições internacionais e competitivas de cães de raça. Dentro do espaço destinado aos bichinhos de estimação, haverá ainda eventos como o tradicional Desfile Pet, assim como a oportunidade para adoção de cães e gatos, lançamentos de produtos e novidades nessa área.

A Brasil Mostra Brasil acontece de 07 a 16 de julho no Centro de Convenções da Capital paraibana com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa, Sebrae-PB e Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa. Informações pelo fone: (83) 98842-4445 ou pelo site www.brasilmostrabrasil.com.br

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário