CotidianoNews

Casa Brasileira em João Pessoa ganha site próprio inspirado nas cores e imagens da Capital paraibana

Além de conhecer os produtos e solicitar orçamento, página também tem blog com dicas e ideias de decoração

Para sair do convencional e inovar a partir da identidade pessoense, a Casa Brasileira Móveis Planejados da unidade de João Pessoa ganhou um site próprio. A ideia da criação da página surgiu da necessidade de realçar as experiências de um ano da empresa na cidade e regionalizar o atendimento, destaca Amanda Sousa, responsável pelo Marketing da empresa. “Quisemos deixar o site alegre e atraente, assim como é João Pessoa”, afirma.

O site conta com estética renovada e com uma área de blog para divulgar as reportagens locais produzidas na loja. “O blog também vai sugerir dicas e ideias de decoração para a nossa região. Também criamos uma página exclusiva para falar sobre sustentabilidade, já que a marca preza pelo cuidado e conservação do meio ambiente”, explica. A Casa Brasileira usa madeira de reflorestamento, realiza a captação de água da chuva e recicla resíduos produzidos na empresa. 

Amanda destaca que o desenvolvimento e a execução do site foram rápidos devido ao vasto material de fotos e vídeos de divulgação e do showroom reunidos ao longo deste primeiro ano de funcionamento na capital.

As imagens em alta resolução do showroom possibilitam a ampliação para ver todos os detalhes dos itens no layout da página. “Temos também a facilidade do orçamento via formulário, no qual o cliente pode solicitar o orçamento por WhatsApp com retorno em menos de uma hora”, ressalta. 

A Casa Brasileira João Pessoa fica na Avenida Edson Ramalho, 44, em Manaíra. Para mais informações, os telefones são (83) 3507-2822 e (83) 99182-0069. No Instagram, o perfil é o @casabrasileira.joaopessoa. O site é https://www.casabrasileiraparaiba.com.br

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário