CEO do Circuito Elegante, Priscila Bentes, visita BA’RA Hotel

Reconhecido pela sua hospedagem de experiência e pela hospitalidade exemplar, o Hotel BA’RA, em João Pessoa, recebeu a CEO do Circuito Elegante — assinatura de qualidade em destinos pelo Brasil — Priscila Bentes. A curadora vivenciou o BA’RA em todas as suas nuances, e o resultado será publicado na nova edição da revista do grupo, que se consolida como veículo de comunicação com foco no turismo sustentável e de alta qualidade. “O BA’RA é um dos hotéis seletos do Circuito Elegante e tem a nossa chancela de qualidade”, destacou Priscila.

O Circuito Elegante é uma certificação de qualidade, uma seleção dos melhores hotéis e restaurantes do Brasil, concierge para viagens e lazer para viajantes exigentes. No Destino Paraíba estavam almoço no Iocá, city tour em João Pessoa e jantar no Orama Rooftop no primeiro dia. No segundo dia, foi a vez de experimentar o turismo de aventura pelas praias da Costa do Conde, com almoço no Canyon do Coqueirinho. Na quarta-feira, foi dia de pedalar pela orla apreciando o mar de águas calmas e claras de João Pessoa com saída no largo de frente para o BA’RA e também relaxar no BA’RA Spa By Umi, seguido de jantar no Iocá. A quinta-feira foi marcada por um passeio até o Brejo paraibano, com pernoite na cidade de Bananeiras. Para fechar a semana, foi a vez do passeio de lancha ao pôr do sol com Bolero de Ravel na praia do Jacaré, em Cabedelo. Todos os passeios fazem parte do BA’RA Experience by Luck.

“Não vinha a João Pessoa há mais de 40 anos e fiquei muito surpreendida com tudo o que vi, com o receptivo e as pessoas maravilhosas. Considero, hoje, João Pessoa como a ‘bola da vez’. A cidade está realmente preparada para receber clientes de todas as faixas de renda e agora com o BA’RA, também as pessoas com um perfil mais exigente”, destacou Priscila.

Priscila elogiou a qualidade das instalações, o conforto oferecido e a atenção aos detalhes. Ela também notou a atenção especial dada aos hóspedes e o compromisso com a sustentabilidade, incluindo a ausência de plástico no hotel. “O BA’RA é incrível, com instalações de primeiríssima qualidade, conforto absoluto e uma preocupação genuína com a sustentabilidade. O Circuito Elegante tem um selo chamado “Xis — multiplicando inovação e sustentabilidade”, que é outra chancela que concedemos aos hotéis e quero estender ao BA’RA”, afirma.

Este selo é uma referência em sustentabilidade, voltado para a hospitalidade, concedido aos estabelecimentos que dispuserem a colocar em prática os conceitos dos pilares ESG (Enviroment, Social and Governance). ESG se refere a uma abordagem de investimento que considera não apenas o desempenho financeiro de uma empresa, mas também seus impactos ambientais, sociais e de governança. “Trata-se de cuidar das pessoas para que elas possam nos ajudar a cuidar também do planeta em que vivemos. Eu vi pessoas felizes, que amam o que fazem e são realmente dedicadas. Isso não é algo que se percebe apenas, mas sim na entrega desse serviço, quem o entrega deve estar radiante e sinto que todos estão muito bem cuidados no BA’RA”, completa Priscila.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast