CotidianoNews

Chegada do Papai Noel na Feira das Pulgas no Bessa

.No próximo final de semana, teremos no Parque Paraíba 1 no Bessa, a 10ª edição da esperada e comentada Feira das pulgas em João pessoa. O evento é considerado por muitos como atração turística, por ser a maior feira de rua do nordeste, onde oferece entretenimento, lazer e cultura.

Além disso, várias outras atrações são oferecidas nos segmentos infantis, brechós, artesanatos, antiguidades, culinária diversificada e floricultura nos dias do evento. Nessa edição que acontece agora nos dias 09 e 10 de dezembro no Parque Parahyba 1 à partir das 16h00 teremos a chegada do Papai Noel em um carro antigo.

Certamente teremos diversão garantida para toda família! O ambientalista, mentor e organizador da feira das pulgas, Dema Macedo, destacou que as inúmeras atrações do evento proporcionam qualidade de vida e bem estar social para o público em geral que frequenta os parques lineares e que naturalmente se tornam habitues da charmosa feira de rua. A feira conta com apoio da prefeitura e governo do estado.

Por fim, Dema resume, “ O evento é uma imersão na arte, na cultura e no lazer para adultos e crianças. A feira proporciona várias experiências. Temos o Natal Solidário com arrecadação de alimentos e brinquedos que serão destinados ao BepTur e a GCM que entregarão para as crianças de comunidades ribeirinhas. E tem mais ainda, a feira fomenta também a economia local, proporcionando impacto positivo no faturamento dos pequenos empreendedores da região.

Nessa edição, teremos novidades como o espetáculo do Grupo Éthnos apresentando a dança Triballo – Corpo, som, cor e movimento. No palco aberto ainda, acontecerá a apresentação de artistas do bairro, com a participação especial da Ana Clara e Antônio Marques, que foram os representantes da Paraíba no The Voice Kids.” Concluiu.

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário