NewsTurismo

CLIA abre inscrições para a primeira edição do Cruise360 Brasil

200 agentes de viagens terão dois dias de conteúdo, treinamento e painéis a bordo do MSC Grandiosa e do Costa Diadema, em Santos

CLIA Brasil

As inscrições para o Cruise360 Brasil estão abertas. A primeira edição brasileira do maior evento de desenvolvimento profissional da Cruise Lines International Association (CLIA), acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, a bordo do MSC Grandiosa e do Costa Diadema, em Santos, além de Encontro de Negócios e Jantar de Networking, no Sheraton Santos.

Com vagas limitadas, o evento, que é 100% voltado aos agentes de viagens, reúne em um só lugar líderes e representantes das principais empresas de cruzeiros, portos e destinos, fornecedores da indústria e parceiros para uma visão panorâmica do setor, que movimenta bilhões na economia nacional e internacional. Além disso, a programação tem foco em tendências, novos negócios, contato com importantes players do setor, além da antecipação de produtos e novidades para as próximas temporadas no Brasil e no mundo.

No dia 24 de fevereiro, sábado, os agentes embarcarão no MSC Grandiosa e no domingo, 25 de fevereiro, será a vez do Costa Diadema. A programação conta com uma visita técnica guiada pelos navios, um almoço de networking com a presença dos players parceiros, e também, no teatro das embarcações, duas horas de conteúdo exclusivo, prático e dinâmico.

No final da tarde do dia 24 de fevereiro, haverá um Encontro de Negócios no hotel Sheraton Santos, seguido de jantar de networking. Será um momento de exposição e acesso aos executivos e produtos de importantes empresas da indústria de cruzeiros.

“Estamos preparando um grande evento para os agentes de viagens, que são o principal canal de venda de cruzeiros. Temos a certeza de que o Cruise360 Brasil trará ferramentas inestimáveis para que esses grandes consultores e parceiros ofereçam serviços de qualidade aos seus clientes e expandam seus negócios”, disse Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil.

Para saber mais e se inscrever, acesse: abremar.com.br/cruise360brasil

Cruise360 Brasil

24 e 25 de fevereiro de 2024

MSC Grandiosa, Costa Diadema e hotel Sheraton – Santos – SP 

E-mail: mvicente@cruising.org

Mais informações: abremar.com.br/cruise360brasil

Sobre a CLIA Brasil

A CLIA Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2006, com o objetivo de atuar na regulamentação, promoção e expansão desta atividade no Brasil. A Associação faz parte da Cruise Lines International Association (CLIA), voz unificada e principal autoridade da comunidade global de Cruzeiros Marítimos.

Como a maior Associação da indústria de cruzeiros, possui 15 escritórios no mundo todo, com representação nas Américas do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Austrália. A missão da CLIA é apoiar políticas e práticas que promovam um ambiente seguro, saudável e sustentável nos navios de Cruzeiros para milhões de passageiros que viajam anualmente, bem como promover a experiência de viagem dos cruzeiros.

Seus membros, comprometidos com o continuado sucesso da indústria de cruzeiros, estão compreendidos entre as linhas mais prestigiadas do mundo em Cruzeiros Marítimos, Fluviais e de Especialidades; uma comunidade de agentes de viagens altamente treinados e certificados; e outros parceiros da indústria de cruzeiros, incluindo portos, destinos, desenvolvedores de navios, fornecedores, prestadores de serviços e operadores de viagens.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário