CotidianoNews

Com descontos especiais, Minha Lavandeira João Pessoa lança Black Friday semanal

Unidade fica localizada na Avenida Esperanca, 1126, em Manaíra

divulgação

A Black Friday é um evento anual de compras que oferece descontos significativos em uma ampla gama de produtos e serviços, incentivando os consumidores a aproveitar ofertas especiais. A Minha Lavanderia, reconhecida por sua excelência nas entregas e pelo compromisso com a satisfação dos clientes, inovou com uma Black Friday semanal, com preços especiais em todas as sextas e sábados de novembro.

Na sexta-feira (10) e no sábado (11), a Minha Lavanderia faz uma promoção especial: lavagem de edredons de solteiro e casal por R$ 35,90 e queen e king size por R$ 37,90.

Um mês inteiro de oportunidades para economizar e renovar e revitalizar seus ambientes, preparando sua casa para a temporada de festas que se aproxima. Camisas sociais e vestidos de festa têm desconto de 20%.

A Minha Lavanderia oferece uma ampla variedade de serviços que incluem lavagem e secagem de roupas, passadoria, lavagem a seco, tingimento e serviços de reparos. Além disso, o local realiza serviços especializados como lavagem de roupas de bebê.

Em João Pessoa, a Minha Lavanderia fica na Av. Esperança, 1126, em Manaíra, João Pessoa, de segunda a sábado, das 8h às 18h. Para mais informações, o telefone é (83) 99161-9340 ou pelo site https://minhalavanderia.com.br. O Instagram é @minhalavanderia.jpmanaira.

Assessoria

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário