CotidianoMercado ImobiliárioNews

Com quase todas as unidades alugadas, YouBe Offices supera expectativas no Mag Shopping

YouBe Offices / divulgação

Com lounges e salas privativas, o YouBe Offices, recém-inaugurado no Mag shopping, já está em pleno funcionamento. E mais: superou as expectativas com praticamente todas as unidades locadas. O coworking é a segunda unidade do YouBe em João Pessoa e inaugurou no dia 15 de julho com uma proposta que traz a conveniência e praticidade do shopping para o ambiente de negócios.

Para o co-founder Coutinho Júnior, a tendência do mercado de trabalho híbrido é a descentralização, e o Mag Shopping, estrategicamente, atendeu à necessidade do cliente YouBe. “O YouBe Offices é um complemento do YouBe Work. É preciso se adaptar, e a grande sacada para quem está no início da carreira ou se consolidando, é que, dessa forma, se adquire um espaço para sua equipe e, ao mesmo tempo, um local dentro do shopping”, completa.

Victor Oliveira, também co-founder do YouBe, destaca que João Pessoa tem uma orientação muito forte de construir empreendimentos à beira-mar e vê Manaíra como um local estratégico na Capital. “Esta unidade será uma espécie de coração dos empreendimentos YouBe. Vamos conseguir atender empresas de quatro a seis funcionários, e também nossos próprios clientes. Quem comprou uma unidade em Fortaleza, Campina Grande e Natal, por exemplo, poderá usar toda essa estrutura, bem como o cliente da nossa unidade 001, no Cabo Branco”, explica.

Para o Mag Shopping, o novo local também agregou valor. O presidente do Mag Shopping, Manoel Gaudêncio, destacou a ida do negócio para o local. “Estamos de frente ao mar, e o mar conduz tudo o que há de bom. O Yoube está muito bem situado e estou honrado, como presidente do Mag Shopping, em acolher um negócio deste porte e desta importância”, disse.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Nadja Passamani de CRECI9693F – pelo (83) 99921-0011 ou pelo Instagram, @youbework. O site é https://www.yoube.work/.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário