EventosNews

Começa hoje a montagem da Brasil Mostra Brasil em João Pessoa

Montagem da BMB - imagem de arquivo - Lira Fotos

O pavilhão de eventos do Centro de Convenções de João Pessoa começa hoje a receber toda a estrutura de montagem da Brasil Mostra Brasil. A Multifeira vai acontecer de 07 a 16 de julho e a expectativa é de geração de mais de 700 empregos entre diretos e indiretos.

Uma parte significativa da geração desses empregos está justamente no processo de montagem da Brasil Mostra Brasil. De acordo com a organização da BMB, isso envolve a contratação de mão de obra especializada por parte da montadora W. J. Montagens.

“Nessa fase inicial, teremos mais de 40 pessoas e, no total, serão mais 150 trabalhando na infraestrutura toda, incluindo aplicação de carpetes, limpeza, apoio e partes elétricas e hidráulicas”, detalha o diretor geral do evento Wilson Martinez.

Idealizador da Brasil Mostra Brasil, que já tem 28 anos de história, Martinez lembra o potencial gerador de economia e renda que o evento tem. “Aqui, reunimos uma verdadeira família, pessoas que trabalham conosco já há muitos anos e outras que chegam para somar, na medida em que os próprios expositores abrem oportunidades para trabalho nos estandes”.

A Brasil Mostra Brasil conta com o apoio em João Pessoa do Governo do Estado, prefeitura de João Pessoa, Sebrae-PB, CDL-JP. A expectativa é atrair mais de 100 mil visitantes durante os dez dias de realização. Mais informações pelo telefone (83) 98842-4445.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário