GastronomiaNews

Começar o ano com ainda mais sabor? Duplas podem aproveitar experiência completa no Outback com valores especiais

Outback

Seja com amigos, com família ou até mesmo com aquele crush, experiências compartilhadas são ainda mais memoráveis. Pensando nisso, o Outback Steakhouse oferece às duplas de fãs da marca o Momento Outback para Dois, por tempo limitado! São três combinações que incluem pratos clássicos do Outback, dois acompanhamentos e duas bebidas (podendo ser o chopp 340ml, refrigerante refil ou Iced Tea refil) a partir de R$ 99,90. 

A campanha é válida somente nos restaurantes da marca pelo Brasil, exceto delivery e pedidos para viagem, durante toda a semana e em todos os horários de funcionamento, por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Confira abaixo as combinações válidas: 

  • 2 The Outbacker Burger com 2 acompanhamentos e 2 bebidas (R$99,90): hambúrguer feito com 200 g de carne, queijo, picles, tomate, alface, cebola e maionese. Se preferir, o consumidor pode pedir para acrescentar bacon e trocar a maionese por mostarda.
  • 2 Veggie Blue Cheese Burger com 2 acompanhamentos e 2 bebidas (R$99,90): hambúrguer vegetariano empanado, à base de brócolis, couve-flor e queijo gorgonzola, coberto por um mix de queijos derretidos. Servido com molhos de gorgonzola e smoked mayo, alface, tomate e picles de pepino em pão tipo brioche.
  • 1 Jr Ribs for Two com 2 acompanhamentos e 2 bebidas por (R$109,90): as ribs são grelhadas em chama aberta, temperadas com blend de especiarias e podem ser combinadas com os molhos Barbecue ou Billabong.
  • 1 Jackaroo Ribs and Steak com 2 acompanhamentos e 2 bebidas (R$119,90): uma deliciosa combinação de Junior Ribs e do nosso Steak com um toque de manteiga de limão. Para as Ribs, o cliente pode escolher entre os molhos Barbecue e Billabong.
Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário