CotidianoMercado ImobiliárioNews

Conheça as vantagens em morar perto da praia

Entenda também a diferença entre imóveis beira mar e pé na areia

Morar próximo ao mar promove fonte de inspiração e aumenta a qualidade de vida / divulgação

Considerada uma das melhores capitais do Nordeste para se morar, João Pessoa tem experimentado um boom na construção civil há anos. Além da qualidade de vida e do custo-benefício, um dos maiores destaques da capital, sem dúvidas, é a orla que, além das belezas naturais, conta com a determinação do Plano Diretor de João Pessoa que delimita a altura de edificações próximas ao mar em até quatro andares.

“Alguns estudos comprovam que a qualidade de vida das pessoas que moram perto da praia é maior do que a daqueles que passam muito tempo em locais fechados e muito movimentados”, pontuou Lucas Boyadjian, gestor comercial da Massai, uma das cem maiores construtoras do Brasil, inclui em seu rol de novos empreendimentos projetos de alto padrão à beira-mar e imóveis pé na areia.

Alto padrão, com alto retorno no investimento – Além da qualidade de vida, os empreendimentos perto do mar – sejam pé na areia ou beira-mar, são investimentos com alto retorno financeiro por serem muito valorizados. A Massai une imóveis neste perfil com a alta qualidade que a construtora já coloca como padrão em todos os seus imóveis oferecidos.

Em desenvolvimento, a Massai conta com o Oré Residencial, na beira mar do Cabo Branco, e outros três empreendimentos pé na areia e beira mar, em Cabedelo. O tema foi debatido em uma live no Instagram @massaioficial e pode ser acessado em: https://www.instagram.com/tv/CUfEMosACtd/.

Confira algumas vantagens em adquirir um imóvel neste perfil:

Contato com a natureza e redução do estresse diário – Com o sol, mar e o ar puro todos os dias que auxiliam para uma boa saúde mental e melhoria do humor;

Prática de exercícios – aumenta a probabilidade de fazer exercícios todos os dias, em João Pessoa, por exemplo, o trânsito na orla do Cabo Branco é interditado diariamente das 5h às 8h da manhã, dando lugar a prática de atividade física;

Mais tempo para o lazer – Morar próximo ao mar promove fonte de inspiração e aumenta a qualidade de vida;

Investimento com muito potencial de retorno – Mais do que apenas a realização do sonho de morar no litoral. Essa também é uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro e aumentar o patrimônio, tanto pela valorização do imóvel, como pela possibilidade de aluguel para temporada.

Sobre a Construtora Massai – Há 25 anos no mercado, a Construtora Massai é referência em qualidade, lançamentos inovadores, pontualidade na entrega e tecnologia. Figurando entre as cem maiores construtoras do país, de acordo com o ranking nacional da INTEC Brasil, a construtora é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN). Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br . No instagram, @massaioficial .

A sede da Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra, em João Pessoa. Outras informações, pelo telefone 83 3506 6800.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário