Convention Bureau de João Pessoa comemora 20 anos de atuação no turismo da Paraíba

O Diretoria do Convention Bureau de João Pessoa está completando duas décadas de atuação no turismo paraibano e, para celebrar essa marca, reunirá autoridades e lideranças do trade turístico nesta quarta-feira (23), às 19h, no Hotel SESC Cabo Branco para a cerimônia alusiva a passagem da data e prestar homenagens aos principais parceiros nessa trajetória.

Nascido em 2002 com o objetivo de incrementar o turismo por meio das viagens de negócios, a economia do mercado de eventos e o comércio vem fazendo muito mais nessas duas décadas.

A criação do Convention Bureau da capital paraibana seguiu uma tendência mundial. Consagrada à época na maioria dos principais destinos turísticos, notadamente dos Estados Unidos e da Europa, por meio desses escritórios especializados, promovem de forma técnica, organizada e permanente as cidades, visando à captação de feiras comerciais, congressos e conferências, nacionais e internacionais, principalmente os de caráter associativo, técnico e científico.

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que visa o desenvolvimento econômico e social através do turismo de eventos, com atuação na capital paraibana. A entidade objetiva aumentar o fluxo turístico, com economia e agilidade nas ações de captação, promoção, apoio e realização de eventos

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast