Decolar registra crescimento de 110% em viagens para Argentina durante as férias de janeiro

A Decolar – empresa líder de viagens na América Latina – destaca crescimento de 110% na procura por viagens para a Argentina nas férias de janeiro. Levantamento considera as buscas, no site e app, por passagens aéreas realizadas em janeiro deste ano, em relação ao mesmo período de 2022.

“A Argentina é um dos lugares preferidos dos brasileiros, tanto pela proximidade quanto pela ampla oferta de atividades para todas as idades, por isso estamos com diversas promoções e serviços para os nossos clientes”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos Aéreos da Decolar. “Buenos Aires ocupa a primeira posição entre os destinos argentinos mais procurados pelos nossos clientes, seguida por Bariloche (2ª posição), Mendoza (3ª), Ushuaia (4ª) e Cordoba (5ª)”.

O estudo ainda revela que as capitais brasileiras que mais emitem turistas para Argentina são: São Paulo, como líder do ranking, seguida por Rio de Janeiro (2ª posição), Brasília (3ª), Belo Horizonte (4ª) e Porto Alegre (5ª).

Argentinos no Brasil

A Decolar também analisou o comportamento de viagens dos argentinos. O levantamento indica que houve crescimento de 58% na procura dos turistas argentinos pelo Brasil nas férias de janeiro deste ano, em comparação ao mesmo período de 2022. Entre os destinos preferidos dos argentinos no Brasil estão São Paulo, no alto do pódio, seguida pelo Rio, Salvador, Florianópolis

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Email
X
LinkedIn

Deixe um comentário

Área reservada para anuncio

378 x 296
🎙️MinutoCast