CotidianoMercado ImobiliárioNews

Detalhes do maior complexo mix-building Norte/Nordeste podem ser conferidos em evento de imóveis, no Manaíra Shopping

OMNI Life & Health participará do Festival Patriam Imóveis, de 18 de maio a 21 de junho

Divulgação

Futuros investidores, clientes e o público em geral poderão conferir a grandiosidade do maior mix-building medical do Nordeste. O Festival Patriam Imóveis vai apresentar a maquete e fornecer informações sobre o OMNI Life & Health, complexo único com serviços de saúde, mall e moradia que está sendo construído em João Pessoa. O evento acontecerá a partir da próxima quinta-feira (18), na praça de eventos do Manaíra Shopping, e fica até 21 de junho.

Para Jayme Veríssimo, diretor comercial do OMNI Life & Health, o ineditismo e magnitude do projeto aliados ao conforto e às influências internacionais conquistam o público de maneira natural. “O OMNI sempre chama muita atenção onde sua maquete está exposta, não apenas pela sua beleza e volumetria, mas pelo que ele representa para a Paraíba em uma apresentação tangível. A maquete, que tanto se destaca, transmite uma noção do que o empreendimento será em seus aproximados 120 metros de altura”, explicou Jayme.

Detalhes do OMNI – Em uma parceria da Massai com a Hofmann Station, OMNI Life & Health, conta com um terreno de mais de 5.600m² e 33 pavimentos. Será, de fato, um marco na arquitetura da cidade. O complexo também conta com uma torre única, com residencial de alto padrão e vista para o mar, comercial e medical. “O OMNI é um empreendimento humanizado, convidativo e tecnológico que poderia estar em qualquer cidade do mundo. Ele é imponente e revolucionário, pois trará um conceito inédito no complexo médico-hospitalar no Nordeste, modernidade e conforto para os moradores do residencial e conveniência e serviços para os usuários do mall”, destaca o diretor.

O Festival Patriam Imóveis é aberto ao público e tem entrada gratuita. Para conhecer mais sobre o OMNI Life&Health o site é https://www.omnipb.com.br/ e o Instagram @omni.pb.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário