CotidianoMercado ImobiliárioNews

Dia das Mães: Grupo GP Setai promove workshop em parceria com a MAC Cosméticos e o Salão L´equipe Jr Mendes

Colaboradoras receberam dicas de maquiagem e conversaram sobre os desafios de conciliar maternidade, carreira e autocuidado

divulgação

Aliar a vida profissional com a maternidade é um desafio para as mulheres. Pensando em valorizar as colaboradoras que cumprem a dupla jornada de serem mães e trabalharem, o Grupo GP Setai promoveu uma celebração especial para elas, em sua sede em João Pessoa. Foi montado um estúdio de maquiagem no hall da empresa, desenvolvido pela equipe do Salão L´equipe Jr Mendes, onde cerca de 50 mulheres puderam ter um momento de autocuidado e conferir as dicas de beleza, num evento apresentado pela digital influencer Renata Uchôa. Elas ainda puderam conversar sobre maternidade, carreira e autocuidado.

A maquiadora Juliana Oliveira, que é artista MAC, linha internacional de maquiagem, deu dicas importantes sobre como automaquiar-se, quais produtos e passo a passo adequados para se ter uma maquiagem bonita e leve, que não pese na expressão facial, deixando a mulher mais bonita e elegante no ambiente do trabalho. “A maquiagem empodera a mulher. Faz com que ela se sinta mais bonita. Quando ela se olha no espelho maquiada, ela enxerga o poder de transformação que a maquiagem tem na vida dela. Foi ótimo poder dar dicas para as mamães Setai e colaborar para deixá-las mais bonitas e empoderadas”, comemorou Juliana.

O público presente interagiu com a profissional com perguntas sobre beleza e tirou dúvidas sobre os mais diversos aspectos da maquiagem, sendo a colocação dos cílios postiços um dos assuntos que mais geraram burburinho durante a sessão. Entre as dicas de Juliana para o ambiente corporativo, o uso de produtos em tons mais neutros, que proporcionam uma maquiagem clássica e como, a “cereja do bolo”, ela apontou a máscara de cílios.

Para Edna Carneiro, gerente do Departamento Pessoal, que é mãe de duas meninas, o momento foi muito especial. “O evento foi de um cuidado e importância com as colaboradoras sem igual. A diretoria está de parabéns por nos surpreender com esta ação que movimentou nosso dia”, comentou Edna.

Já para Josilayne, que é gerente financeira do grupo, o momento também foi importante para conversar sobre os desafios do dia a dia. Mãe de primeira viagem, para ela, o retorno para o trabalho após a gestação foi difícil. “A questão da amamentação, de deixar o filho em casa foi complicado. Mas também foi um momento de libertação, de me redescobrir como mulher. Este evento de hoje nos valoriza, e o amor torna tudo muito gratificante”, ressalta Josilayne.

Presentes e degustação
A diretoria do Grupo GP Setai reservou um momento ao final do encontro para que todas pudessem se confraternizar e promoveu uma degustação de tortas da confeiteira Alê Pessoa e do Café São Braz, que apoiaram o evento. Ao final, todas as mulheres foram presenteadas com produtos da MAC, reconhecida marca mundial canadense de maquiagem.

Sobre o Setai – O Setai é a marca que assina os empreendimentos de alto padrão e luxo do Grupo GP, e conta com um histórico impressionante de entrega de empreendimentos de sucesso, destacados pela atenção aos detalhes e sempre antecipando prazos contratuais. Reconhecida no mercado pela vanguarda dos projetos, o Setai – que pode ser traduzida como “casa” em japonês – imprime sofisticação, elegância e exclusividade, apresentando soluções inovadoras em arquitetura internacional contemporânea e personalização em sua essência. Além disso, o Setai também oferece serviços de consultoria imobiliária e gestão de projetos, ajudando seus clientes a tomar decisões assertivas e bem embasadas. Para conhecer mais sobre o Setai e o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 – Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigroupogp, site: www.grupoguedespereira.com.br e o e-mail: contato@grupoguedespereira.com.br.

Ana Celia Macedo
Ana Célia Macêdo é bacharela em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Uninassau João Pessoa (PB) e Teóloga pela Faculdade Internacional Cidade Viva (PB). É membro da Abrajet e da API. Por sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo e revista O Concierge. Também idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Ana Célia, adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre sustentabilidade, economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, a jornalista atua como assessora de imprensa, bem como desempenha atividades de produção intelectual. Ela é pesquisadora no campo da inovação para o Turismo, seu projeto Guias de Turismo em Rede, foi selecionado para participar do Incoday, junto a outras 13 ideias de projetos de pesquisa e desenvolvimento em colaboração, do Brasil e exterior. O Projeto, ou seja, a plataforma “We Guide” (Solução para contratação do serviço do guia de turismo), também foi selecionada para compor as 12 startups iniciais do Parque Tecnológico Horizontes de Inovação em João Pessoa na Paraíba. Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário