GastronomiaNews

Drinks autorais são destaques no SkyBar, em João Pessoa

Favorecendo as frutas cítricas como o limão siciliano, laranja bahia e maracujá, os drinks unem refrescancia, sabor e versatilidade

divulgação

Considerado o bar mais alto do Nordeste, o SkyBar localizado no Complexo Tour Genevè, conta com drinks exclusivos e especiais, assinados pelo Chef de cozinha e mixologista Houston Pina, que prometem deixar o local ainda mais atrativo. 

O Chef destaca o drink que leva o nome da casa e também conta que além das frutas tropicais, os drinks são finalizados com um toque especial. “O nosso drink icônico é o ‘SkyBar’, que foi inspirado na vista do local. Observando o mar e suas nuances, pensei na combinação de bebidas que poderiam trazer essa mesma sensação. Decidi acrescentar o algodão doce, para simbolizar as nuvens que se mesclam com o oceano no fim do horizonte. Com isso, percebi que esse toque a mais fazia toda a diferença, já que desde  esse é o nosso drink mais pedido – mais até do que as cervejas”, revelou.

Por causa disso, todos os drinks autorais da casa são finalizados com um toque especial como algodão doce, fumaça ou até algum acessório – como o drink “Àgua Que Passarinho Não Bebe” –  mix de gin, laranja bahia, licor de pêssego e limão siciliano, que vem cercado de uma mini gaiola de pássaros.  O Chef Houston também chama atenção para o exótico “Perfume de Marquesa”, drink com toques orientais inspirado em um perfume europeu. “Recomendo também o ‘Perfume de Marquesa’, que é inspirado no perfume da Marquesa de Santos. O drink é composto por morango, vodka, espuma de gengibre, limão siciliano, limão tahiti e toques de canela. O mais legal do drink é que ele é defumado e servido em uma taça de cristal, com uma tampa de vidro. O garçon serve o cliente, retirando essa tampa e perfumando todo o ambiente”, explicou.  

O SkyBar se mantém no hype da capital paraibana proporcionando aos clientes um ambiente despojado e elegante, uma vista de tirar o fôlego e experiências gastronômicas únicas. Está localizado no Complexo Tour Genevè, R. Maria das Dores Souza, n° 81 – Altiplano Cabo Branco e funciona de terça a quinta e domingo, de 16h às 23h e sexta e sábado de 16h às 00h. A partir da próxima quarta-feira (8), o Skybar funcionará de terça a domingo, das 15h às 00h. 

Ana Celia Macedo
Bacharela em Comunicação Social, pela Uninassau João Pessoa (PB). É Jornalista especializada em Turismo e membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB). Durante sete anos foi editora do site de Comunicação para o Turismo, O Concierge, por onde também lançou a revista com o mesmo nome e idealizou e produziu o Fórum Estratégias Inteligentes para um Turismo Ágil (Eita). Adora contar histórias, viajar e escrever sobre suas experiências de viagens dentro e fora do Brasil e por causa disso criou o blog Minuto Turismo, onde também escreve sobre economia criativa, produção associada ao Turismo e sua cadeia produtiva. Simultaneamente, Ana Célia atua como assessora de imprensa e de comunicação, bem como na produção intelectual, escrevendo textos para livros e revistas, blogs, sites, e-books, podcasts, spots, palestras, copy, cursos on-line, projetos e relatórios. Comprometida com a transformação social e espiritual do ser humano, ano passado, se tornou graduanda em Teologia na Faculdade Internacional Cidade Viva João Pessoa (PB). Contato: ana@minutoturismo.com.br

Deixe um comentário